segunda-feira, 24 de março de 2008

Começando do recomeço.

Bem, na minha vida, só uma coisa faz com que me sinta melhor, escrever, por isso fiz esse blog, pra estar sempre em contato com minhas amigas (annas e mias) e passar um pouco de força pra todas.
Nesse feriado de páscoa, que acaba sendo mais comercial, sai da dieta, estava de LF ate conseguir o peso ideal (50kg), estava tudo indo perfeito, minhas roupas estavam largas, me sentia magra, estava pensando como magra, porém, nunca saia dos 64 kg, mas isso não me desanimava,ate que chegou os ovos de chocolate, minha mãe em casa pra fazer comida, só que antes disso, na quarta-feira, senti uma tontura fortíssima, e comi um pouco mais, ai chegou a quinta, veio os sorvetes, os ovos de chocolate, sanduiches, pizzas. Nossa, nunca me senti Tão fraca,(no sentido de não resistir) eu acreditava mais em mim, no meu controle, mas me decepcionei, sem contar na decepção amorosa que tive na quinta, o que não é novidade pra mim, porque estou acostumada, sorte em relacionamentos é uma coisa que não tenho, talvez por ter um péssimo gosto pra homens, se tem um idiota a 500 km eu atraio pra perto, mas enfim, comi muito, prometi pra mim mesma, que na segunda (hoje) voltaria ao LF, mas não, fui fraca, muito fraca e estou me odiando por isso, mas, vou tomar laxantes, pra limpar meu estômago e ai, voltar com força total.
Então amigas, espero que esse blog traga um pouco mais de força pra todas, quem tiver blog também, deixa o link aqui, que vou salvar como favoritos, e estarei sempre por la.
Agora só falta o msn , logo providenciarei um pra fazermos contato sempre.

força.

E abrassem a Anna, porque ela não te abandona.

Um comentário:

Raquel disse...

o que é LF???? o.O

beijo grande nega!
;*