terça-feira, 8 de abril de 2008

a dieta da USP [pela segunda vez]


Então, depois de umas duas semanas de compulsao decidi fazer a dieta da USP essa semana, pq sabado tenho uma festa mto esperada pra ir.
Vou fazer só essa semana, pq na proxima vou a nutricionista pq TENHO e VOU perder no minino 15 kg ate o fim de junho, não estou a fim de ir pros EUA gorda.
Confesso que estou tendo ajuda de um inibidor, se não estaria morrendo de fome. Não sei, se vou conseguir seguir a dieta da nutricionista sem ter compulsão, se acontecer isso, vou ao endocrinologista pra tomar remedio. Não importo se minha memoria vai ficar ruim se terei tonturas, mas gorda eu não vou.

força.


kisses and hugs.

2 comentários:

Ísis disse...

Boa sorte !
Você vai ir a essa festa linda!

ForÇa !

Raquel disse...

Esse lance da perda de memória é sério mesmo? Vc já é a segunda pessoa que eu vejo dizendo isso... Eu achava que não era verdade...


beijo!
;*