quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cuidado com a páscoa!!!

Essa semana tomei laxante todos os dias, ontem inclusive tomei 3, só pq ontem eu comi um pouco mais, pq tava com o namorado. Adoro acordar, ir ao banheiro e sair de la, com a barriga zero. Mas isso faz mal e não pode, preciso me controlar mais. Não almoço quase nada, como pouco pela manhã, mas anoite, eu exagero um pouquinho, nada de mto desastroso, mas como mais anoite, e isso tb é errado. Vou fazer a dieta da sopa em pó, vou ficar uma semana, só tomando sopa em pó no almoço e na janta, e nos intervalos comer fruta e bolacha pit stop light. Semana que vem vai ser tensa, vou pegar pesado pra emagrecer bonito, pq tem pascoa, ovos de chocolate, ja comprei o do minha mãe, da minha irmã, do meu pai, do namorado, e espero ganhar os meus, claro!.. Do meu pai já ganhei uma caixa de bombom e uma barra, vai durar mto tempo, pq vou comendo aos poucos pra não ganhar tudo de uma vez, mas meu lema é "Ganhei, darei, não ganhei, comerei.".. por isso espero que seja reciproco minha boa intensãão!. HAHAHAHAHAHA. Mas a Páscoa é um perigo, muito cuidado meninas, já estou em alerta!!.. Não tô comendo arroz, frituras, massas, então chocolate Pooooooooooooode!!.. na verdade nao pode, mas vou atrasar um pouco minha meta por conta da comemoração, mas digo q não estou com tanta vontadee de comer chocolate como parece, vou lá, como um pedacinho pra matar a vontade de doce e pronto. Completa dois meses de academia hj, segunda vou pagar a 3ª mensalidade, tô feliz com minha determinação, apesar de ter faltado uns dias. Amanhã tem aula noite, então não vou, mas segunda tô lá, pagando a mensalidade e malhando mais do que ontem e menos do que amanhã.
E vcs meninas, como estão?! FORÇA sempre! ;)

5 comentários:

Scarllet.Sophie. disse...

caracoles, adoro teu otimismo.
thx pleas dicas, realmente, sexo depois de um ano de entusiasmo, esfria, então já providenciei um livrinho basico ;)
(hehehehe se prepara garoto ¬¬)
aeheuaheauheuu
Ai flor, nem fala, chocolateee!
ai credo, ainda bem que por aqui o hábito não pegou...
que eu não sei o que faria, chocolateeees!!!
e eu ando numa depressão de vontade de doces..
ainda mais menstruada..>.<
em todo caso, amoooooor, laxante..
eu tava viciada, e do nada, nem tenho como comprar, pois o dinheiro é administrado por ELE, pois eu gasto demais, então ele cortou meu cartão.
qualquer coisa que se mexe na conta ele sabe, então,resultado, até eu voltar a trabalhar, neneca de laxies... aiiiin, vc não sabe meu desespero, uma vez que pra ir no banheiro, só quando eu entupir...meu intestino é o UÓO. ¬¬

Florrr, malha sim, agora que sarei veio essa maldita (bendita!) menstruação me atazanar a vida.
E eu não malho desse jeito, nem vem que não tem.hauehaueha
Malha que quando der eu tb volto firmeeeee *o*~~ uuuuuuuhuwwl/!

força amore, que dá péeee (:

Princess disse...

Oieee...nha nha me add, sou nova por aqui ..preciso muito de ajuda!
beijo

Lá. ana e mia disse...

oii, obrigada pelo seu comentário flor. muita força ai pra vc também! Pq com ESFORÇO todas nós vamos chegar lá!! bjss, boa sorte.

Marcy! disse...

Páscoa comercial de merda...
Quem foi que inventou que precisava ser chocolate?
Podia ser, sei lá, um ovo de porcelana ou de vidro... Super bonito e simbólico!

Abraços!

Dreamer disse...

UHHHHHHHHHHHHHH

nem me fale em páscoa.
ja to pirando aqui...
o pior é que eu n consigo comer só um pedacinho... eu como OVOO TOOOOOOOOOO!

=/


NOSSA, hj tomei 10 comprimidos de laxante. achp que amanha vai ser baaaaaaarrra! ahueihaheuia

beijo grande!
:*