segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cuidado com os olhos, foto abaixo de alta periculosidade!


  • Essa c'est moi! UMA VERGONHA NACIONAL! As fotos estão meias ruins porque tirei na webcam, mas dá pra se ter uma noção da cacura que estou! E tb dá pra ver como meus peitos são enormes! O que atrapalha muito no meu peso :/ Mas a barriga é UÓ, parece até que estou grávida!



Olá meninas, tudo bem? Então, eu fracassei geral! Não geral, porque não voltei pros 69 kg, mas estou com 67 kg e muito inchada por causa do tanto de  alcool que ingeri ultimamente. Mas vamos falar de coisa boa, o negocio do intercambio está andando, a passos de lesmas, mas está indo.. resolvi que vou fazer a dieta da sopa em pó durando 2 semanas, preciso emagrecer urgentemente! Então, é o que temos pros proximos 15 dias, sopa em pó, no almoço e janta, aquelas Vono sabe? 70 kcal, no café da manhã, café preto e caminhada pela manhã. Outra coisa: parei de beber, no carnaval não viajei, nem fui pra festa nenhuma, mas fui pra casa do meu amigo pra beber como sempre, começamos as 11 da noite e paramos as 9 da manhã, bebi demais, passei muito mal, a ponto de achar que ia ter que ir pro hospital, igual quando tive taque cardia, então não quero passar por isso NUNCA mais, e estou sem beber há quase 2 semanas, e também estou sem grana, o que colabora, meu pai anda muito amarrado com dinheiro e eu tb tenho que criar vergonha na cara, sei que nao posso trabalhar porque logo vou pros EUA trabalhar lá, mas isso nao justifica ficar torrando a grana do meu pai, sei lá, acho que bateu um pouco de consciência. Vou contando aqui pra vcs como vai ser. Vou passar nos blogs agora.

Charlotte, Xxx!

10 comentários:

Mille disse...

oi flor. eu também tenho seios enormes! Sei do que você tá falando... queria muito que eles fossem menores!

Anônimo disse...

Oi queria vortei com tudo guriaa hehe
Ahh vc reclama que tens seios enormes e eu que naum tenho nada kkkk acho que na medida q vc for emagrecendo vc vai perder bastantes os seus seios.Ahh eu tb estou na sopinha em pó,é gostosa,mas eu acho muito cara aqui aonde eu moro custa R$1,30 cada envelopinho dessa sopinha,mô absurdo.Flor naum desanima naum viu,cai na real que a hora de mudar é agora!Cadê a guria forte que eu conheci aqui?Flor vc éh forte eu admiro isso em vc,vc me faz querer ser forte igual a vc sabia?vc me inspira em mané de força e controle :)
Beijos flor fique bemm e vamos lá

Bella disse...

AMIGA LAMENTAL NAO ADIANTA O NEGÓCIO É RECOMEÇAR...
BJU E FIKA COM DEUS!!!!!!!!!!

nay disse...

OOOi :D
primeira vez q venho aqui!
e concordo com a bella swan!
força , vio?
força e foco que vc vai emagrecer
logo logo :]

seguindoo

beijinhoss

Lu Wildflower disse...

Putz, não é nada fácil... Não sei porque, de repente a gente liga o botão do "foda-se" da comida e bota tudo à perder... E os mesmos quilos que a gente demorou meses para perder parecem voltar em dias... Mas bola pra frente, querida, transforme isso numa lição para não voltar a fazer igual, e diga a você mesma que não precisa disto... Daqui a alguns dias vc vai estar postando outra foto bem mais magrinha, pode acreditar... bjs e muita força...

Aléxia Ribeiro disse...

Seios enormes :9 hahaha brincadeira.
MENINA! COMO TU GOSTA DE BEBER hahaha! Eu não gosto, tenho um horror enorme a alcool, mas me rendo muuuuito ao tabaco! Ui, que chique! Vai pra os EUA! Conte-nos tudo mesmo meu amor e fique bem. 1beijão

ana =) disse...

oi

Eu trocava os meus seios pequenos por uns grandes hahahaha

Pensa nos EUA e como vai ficar linda lá quando conseguir emagrecer

bjs

Amora disse...

Estou seguindo aqui tá?
Me identifiquei com o blog ;)
Viu, quanto as sopas vono, só um conselho..elas tem pouca caloria, mas mto sódio..o q te incha mto. Eu comi por semanas isso e não emagrecia, fui na nutri e ela me disse q era isso... ela tem pouquissima caloria, mas engorda do mesmo jeito pela quantidade de sódio, q é absurda. Então fica esperta nisso ;)

Bjaoo linda *-*

Anônimo disse...

Oi guria
Nossa quanto tempo flor,pensei que nunca mais voltava
Conte queria saber tudoo :p
Beijos linda

* disse...

Gata, voltei agora pro blog, depois de um longo tempo afastada! Não vamos desistir ok? FORÇA.