quinta-feira, 17 de abril de 2008

compulsão¹²³¹³


Não aguento mais, um dia antes da festa, a compulsão veio, tomei laxante, mas não resolveu, não estava magra o bastante, mas fui, estava super animada, era uma festa a fantasia e eu fui de Amy Winehouse, começou bem, estava otimo, ate colocarem um boa noite cinderela no meu copo e eu passar a noite no ambulatório.
Desde então a compulsão esta forte, não me sinto digna das minhas amigas annas/mias, elas tem força de vontade, chegam la e eu não passo de uma fraca. Estou comendo demais, sem controle e não vejo a luz no fim do túnel, não sei o q vou fazer mais preciso estar 15 kg mais magra ate o fim de Junho, farei o que for necessário, aprendo a miar [já tentei varias vezes, sem sucesso], fico sem comer, me interno na academia, só não quero mais tomar os remédios que estava tomando, faz muito mal pra minha cabeça, minha memoria fica horrível, tenho tonturas e minha menstruação fica desregulada, vou recorrer a nutricionista, e se ela vier com aquela historia de que eu não preciso 15 kg a menos, faço do meu jeito.

Torçam por mim meninas, não quero ser mais um gorda nesse mundo, seria a maior decepção da minha vida. =[


força pra todas.!! ;*

3 comentários:

Andie Jones disse...

Nossa flor, botaram um boa noite cinderela pra vc?
Que m****!!!
ah flor...sim, vamos ter muita força e vamos alcançar nossos objetivos!!!
Esse ano é nosso!!!

Bjks

*tb add o seu blog na minha página!

Anônimo disse...

querida 'vizinha' FICA CAAAAAAAAALMA!
cara, a força esta dentro de você e você tem que encontrar ela!!! Depende apenas de você, me desculpa estar te dando esse ACORRRRDA PRA VIDA mas só assim que tu vai sair dessa vida de gorda, amor, força e MUITA FORÇA garra nos seus objetivos que tu vai longeeeeeee, todas nos conseguimos ir longe.
vai em frente :*

te adoro!

Raquel disse...

:O

gente, to bege!!