sábado, 19 de abril de 2008

with a broken heart.


Casal perfeito né?! poderia ser nós dois, mas a distancia nao permitiu, e infelizmente as necessidades naturais da vida, fez com que ele ficasse com outra, ele diz que é só ate poder ficar comigo, tento me convencer de que é verdade, mas só de imaginar, bjando, abraçando, ligando pra ela, meu coraçao aperta.
Não sei, mas acho que o tempo vai fazer com q ele me esqueça, mas fazer o que?! estou acostumada a esquecer mesmo, a tampar meus antigos planos com algo novo, pra não sofrer, e aos poucos esquecer a nossa vida genial que planejamos tantas vezes, nao sei se ela é melhor que eu, mas ela esta perto dele, dando carinho, junto nos momentos tristes e felizes, e eu, estou de longe, assistindo os dois, sem poder fazer nada, fazendo milhares de coisas ao mesmo tempo pra nao pensar, mas qdo me deito, imagino as cenas romanticas, qdo nao o vejo na net, nos fins de semana, sei q ta com ela, quando acordo, a primeira coisa que me vem a cabeça é os dois juntos. Claro, a 2 ano atras eu namorei e ele aceitou numa boa, mas eu tinha certeza q era coisa passageira, que nao ia durar, mas e se o namoro deles durar?! se ela engravidar e ele tiver que casar c ela?! muitas coisas acontecem quando se relaciona com alguem, e nessa eu posso perde-lo pra sempre.
Sei que esses relacionamentos sao utópicos, mas eu o levo mto a serio, qdo estava triste era ele q me consolava, tinhamos planos de uma vida feliz, era questao de eu terminar a faculdade aqui e ele la, faltam 2 anos e meio pra nós, tempo demais, não suporto a ideia dele com outra, isso me machuca, faz com q eu fique sem vontade de comer nada, e ao mesmo tempo de comer demais.
Agora é esperar pra ver como fica, se realmente nossos planos vao concretizar ou vai ser mais um que eu perdi, e um novo membro da minha coleçao de decepçoes.

By the way, não vale a pena sofrer, porque quem vai ficar comigo ate eu morrer sera eu mesma.

força amigas, nao desistam jamais, nada compensa nosso sonho realizado.

love you all.

;*

Um comentário:

Andie Jones disse...

Nossa Flor, que braba a sua situação...
se bem que eu passo por uma mais ou menos assim...
sou apaixonada por um carinha, que tem namorada...
ele mora lá em Londres...
e se for pra gente acontecer, só em 2011, que é quando eu vou morar lá. 3 ANOS!!!
Ai meu Deus!!!
O que eu posso fazer é nesse meio tempo eu fazer de tudo pra me tornar muito linda e glamurosa. Assim, quando eu o encontrar, não vai sobrar pra ninguém!

Bjks linda
Força