terça-feira, 5 de novembro de 2013

Então, vim postar uma foto mais atual. Estou sem malhar essa semana, minha dentista disse que não posso ate terminar o canal que estou fazendo :( eu a desobedeci e fui correr assim mesmo, nunca passei tanto mal! UÓ, porque estou indo pro Rio esse fim de semana e tinha que malhar 10 vezes mais pra poder usar um bikini na vida, mas já que malhar essa semana está fora de questão, estou pegando leve na alimentação, preciso aprender a beber mais água e acordar cedo! (Good Lord, isso sempre vai ser uma pedra no meu sapato!) Meu peso, claro, continua o mesmo, com pequenas variações entre 59 e 60, mas meu foco agora é perder gordura corporal, não vejo a hora dessa semana acabar e eu poder me mudar pra academia. Meu emocional está pessimo, meio brigada com o melhor amigo, sem saber que rumo tomar na vida, enfim, esperando uma luz no fim do túnel. Fotos, voilá.

Tirada hoje (05/11/13)


2 meses atrás




Um comentário:

Unknown disse...

Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa preocupada com seu peso desabafam sobre seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente – devido ao anunciamento do fim do Orkut – e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Link ao fim da postagem. Esperamos vocês lá!

http://vk.com/club73856387