segunda-feira, 28 de outubro de 2013




Essa foto foi tirada no primeiro mês que comecei a pegar firme (Abril) depois disso tive a minha crise com o ex namorado, terminamos (maio) emagreci 3 kg. Passado 3 meses, voltei pro corpo da "week 4" (a crise acabou, minha mãe cozinhando e tals). Atualmente estou como a ultima foto, no fim dessa semana vou tirar outra foto, pra comprarar e postar aqui. Estou malhando todos os dias, treinando pra correr, quisá um dia, correr em meia maratona pra começar, não estou focada em ganhar musculos, só malho pra tonificar mesmo, meu foco é corrida, mas automaticamente, bumbum empina, perna engrossa, pra quem tem pernas finas como eu, vibra toda vez que sente os musculos. A unica coisa que preciso melhorar é a questão de acordar cedo, pra mim isso é tortura! Não consigo por nada nesse mundo, só quando tenho compromisso mesmo. Preciso trabalhar nisso, quero malhar pela manhã porque trabalho a tarde, eu estou malhando a noite, mas dai a academia é muito cheia, foco no despertador!


Nenhum comentário: