quinta-feira, 8 de maio de 2008


Aiii, ontem foi niver da minha amiga, fomos ao outback, alias, recomendo o restaurante é otimo, super agradavel, e a comida australiana é maravilhosa, maaaaaas, eu comi só uma salada australiana!
ta certo q foi salada, nao fugi da dieta, mas eu comi DEMAIS, e ainda comi a metade de um pacote de cookies [¬¬] preciso parar de come-los, era integral mas nao fazia parte da dieta, por eu ter comido muito, tomei 4 comprimidos de laxante, pensei q ia acordar de madrugada, louca pra ir ao banheiro, mas não, dormi normal, qdo foi 9:30 [matei aula de novo, aff] que me deu uma vontadinha, aee fui, depois me deu vontade denovo, pelo menos to indo aos poucos e nao de uma vez com aquelas colicas horriveis, preciso me controlar e ficar uns dias sem laxante pro meu intestino voltar a funcionar normal, alias, preciso parar de ter compulsoes por doces, to parecendo criança, credo.
Aii, mudando de assunto um pouco, to TAO feliz, comprei tres filmes ontem[ porque choram os homens, Bridget Jones - no limite da razão, e Alice no país das maravilhas] eeeee a minha tão sonhada 1° temporada de FRIENDS. o// enrolei tanto pra comprar, mas ontem comprei finalmente, dei o primeiro passo pra ter a coleção completa, aee depois começarei com a de Sex and the city, agora preciso comprar a segunda, acho q vou comprar mes que vem [ ja deixei subentendido pra alguns amigos meus que nao acharia ruim se me derem a 2° temporada de aniversário. hihihi]
Bom, voltando ao assunto 'magreza' hj cedo fui com minha amiga na academia pra ver que horas tinha circuito, tava com tanta preguiça de começar, mas é tao bom ver uns quilinhos a menos na balança, entao, vamo q vamo, vou daqui a pouco [15:30h] fazer uma aula experimental, preciso queimar muitas¹²³¹³ calorias.

  • P.S.: subi na balança hj cedo, nao emagreci, mas pelo menos nao engordei um grama, vou pesar na balança da farmacia, pq a que eu tenho no banheiro não mostra as grama, é importante.

2 comentários:

Aniita disse...

Oii kiridénha
olha q bom q vc nao engordou
nao emagreceu mais melhor ainda vc nao engordou
humm comida australiana me parece boua mais nunka comi
aliás ultimamente nao como é nada mesmo
to nma luta terrivel para emagrecer
mais é isso daí kirida
Boa sorte para vc e força sempre

juli''ana'' disse...

bom lindinha ..força na piruca p fazer o circuito viu?!!!
sobre o laxant vê c toma menos hemmm axie que ta tomando de mais...dica:: tome o laxante com agua quente faz efeito em no maximo 30min..(e dminui essa dose)
quero só ver ...rsrsrs bjksss
c cuida