quarta-feira, 21 de maio de 2008


Comecei ontem.
Bom, no primeiro dia, era pra tomar 2 vezes, mas qdo eu tomei a primeira vez, senti que eu fiquei muito agitada, entao nao tomei atarde, pra nao perder o sono, pq eu tinha prova no outro dia cedo.
depois q eu tomei 10h fiquei sem fome o dia todo, tomei sopa no almoço pq nao pode ficar sem comer. fui p frances, fui p casa da minha amiga fazer trabalho de boa, só sentia mto agitada, e meio 'sonsa' hahaha mas sem problemas, anoite comi torrada integral com maionese light. tomei mto chá verde, ja me senti mais leve e percebi q a barriga diminuiiiu! o/
e ao contrario do outro q tomei, esse me da vontade de ir ao banheiro varias vezes ao dia. ;)

eu tenho 45 dias, pra perder uns 15 kgs.

Hoje cedo 21/05 tomei, nao senti tonturas nem nada e nao to com fome. mas acho q vou ter q tomar atarde, se eu perceber q o efeito foi forte, aee só tomo atarde, pq sinto mais fome anoite, só 1 vez ao dia.
subi na balança agora. 66kg ¬¬
mas eu sei q emagreci, pq eu tava com mais. vou ali tomar um chá verde e sonhar com meus 50 kgs.


forçaaaa!

  • P.S.: to pensando em voltar a ser loira, eu sei q é super dificil de cuidar, mas é tão lindo, se eu for msm, vou esperar meu cabelo crescer mais. ;)

10 comentários:

juli''ana'' disse...

bom lindona força e juiso hemmm...rs vai divagar...eu tbm sonhu com 50 48 por ai...adorei saber k vc nao ker ser magra ao extremo...tem juiso ... rsrsrsrs legal... q boba eu ...(mais é verdade)muito bom isso.... bjks vem me ver hem ... to esperanduuuu

juli''ana'' disse...

bom na verdade nao consegui... mais valeu a intencao...

Ísis disse...

Olá Charlotte !

Ontem deu uma reportagem na TV sobre uns comprimidos para emagrecer...
Sabe de quê esses que estas a tomar são feitos?
Deu nessa reportagem que alguns eram à base de drogas sinteticas (da familia do ecstasy)!

Bem, se cuida !!

*Beijos*

cathy pro anaa disse...

ooix miga
concerteza
vc consegue perder 15 kgs em 45 dias!
nao eh impossivel se vc lutar!
boa sorte pra vc quando for viajar!
mt força
bjjux e bye
ana make us perfect!

Tracy. disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEENS MEU BEIN ♥

Cineasta 81 disse...

Nessa foto ela nem tá magrinha, tá na medida certa.

juli''ana'' disse...

bom estou aki p lhe convidar a fazer o que deixei p vc em meu blog...passa la e c fizer venha me dizer....bjsss

Cineasta 81 disse...

Já perdeu mais ?

Cineasta 81 disse...

...

juli''ana'' disse...

volta amiga to com saudades.....