quarta-feira, 21 de maio de 2008


Comecei ontem.
Bom, no primeiro dia, era pra tomar 2 vezes, mas qdo eu tomei a primeira vez, senti que eu fiquei muito agitada, entao nao tomei atarde, pra nao perder o sono, pq eu tinha prova no outro dia cedo.
depois q eu tomei 10h fiquei sem fome o dia todo, tomei sopa no almoço pq nao pode ficar sem comer. fui p frances, fui p casa da minha amiga fazer trabalho de boa, só sentia mto agitada, e meio 'sonsa' hahaha mas sem problemas, anoite comi torrada integral com maionese light. tomei mto chá verde, ja me senti mais leve e percebi q a barriga diminuiiiu! o/
e ao contrario do outro q tomei, esse me da vontade de ir ao banheiro varias vezes ao dia. ;)

eu tenho 45 dias, pra perder uns 15 kgs.

Hoje cedo 21/05 tomei, nao senti tonturas nem nada e nao to com fome. mas acho q vou ter q tomar atarde, se eu perceber q o efeito foi forte, aee só tomo atarde, pq sinto mais fome anoite, só 1 vez ao dia.
subi na balança agora. 66kg ¬¬
mas eu sei q emagreci, pq eu tava com mais. vou ali tomar um chá verde e sonhar com meus 50 kgs.


forçaaaa!

  • P.S.: to pensando em voltar a ser loira, eu sei q é super dificil de cuidar, mas é tão lindo, se eu for msm, vou esperar meu cabelo crescer mais. ;)

10 comentários:

juli''ana'' disse...

bom lindona força e juiso hemmm...rs vai divagar...eu tbm sonhu com 50 48 por ai...adorei saber k vc nao ker ser magra ao extremo...tem juiso ... rsrsrsrs legal... q boba eu ...(mais é verdade)muito bom isso.... bjks vem me ver hem ... to esperanduuuu

juli''ana'' disse...

bom na verdade nao consegui... mais valeu a intencao...

Ísis disse...

Olá Charlotte !

Ontem deu uma reportagem na TV sobre uns comprimidos para emagrecer...
Sabe de quê esses que estas a tomar são feitos?
Deu nessa reportagem que alguns eram à base de drogas sinteticas (da familia do ecstasy)!

Bem, se cuida !!

*Beijos*

Anônimo disse...

ooix miga
concerteza
vc consegue perder 15 kgs em 45 dias!
nao eh impossivel se vc lutar!
boa sorte pra vc quando for viajar!
mt força
bjjux e bye
ana make us perfect!

Tracy. disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEENS MEU BEIN ♥

Cineasta 81 disse...

Nessa foto ela nem tá magrinha, tá na medida certa.

juli''ana'' disse...

bom estou aki p lhe convidar a fazer o que deixei p vc em meu blog...passa la e c fizer venha me dizer....bjsss

Cineasta 81 disse...

Já perdeu mais ?

Cineasta 81 disse...

...

juli''ana'' disse...

volta amiga to com saudades.....