sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sad, fat, alone .. whatelse ?!


Quem eu estou querendo enganar?! a maior prejudicada sera eu mesma.
desde quarta q nao sigo a dieta direito, sempre tem um aniversario, os cookies e doces me perseguindo e eu fraca, sempre fraca, antes eu conseguia seguir firme pelo menos 1 mes, mas agora acho q é pq tenho um tempo determinado, e tenho medo de nao conseguir ficar magra, medo do fracasso q sempre me perseguiu, aff!
Primeiro fui ao outback e comi MUITO, depois os cookies, aii hoje, comi 2 pacotes de pipoca e 1 sonho de valsa, qdo foi anoite, comi chocolate.. eu sou uma idiota, gordaaaaa!!
Eu era contra, mas se eu perceber q nao vou emagrecer, vou tomar remedio, disse isso pra minha mae ela brigou comigo, mas vou mesmo, minha amiga ta vendendo os comprimidos, ae compro uma quantidade pra 1 semana e depois sigo ate emagrecer os 15 kg.

To me sentindo pessima, e ainda por cima, nao consigo esquecer que ele ta namorando, parece q tem uma força que me obriga a comer, a compulsao ta me mantando, ANNA nao me abandonee.. please!

Nao vou viajar gorda, é inadimissivel! A amiga da minha irma emagreceu mais de 15 kgs em 2 meses com a mia, aff, pq eu nao consigo miar, seria tao mais facil pra chegar la, era só ficar de NF ate qdo eu conseguisse, qdo desse compulsao eu ia e miava, nao quero viver a base de laxantes sempre que tenho uma compulsao, é util, mas queria miar.

Não sei mais o q faço! =/ So sad!

3 comentários:

Tati... disse...

Oi menina! Olha vc sabe que é mais forte do que demonstra, eu acredito em vc. Se esquentar a cabeça por conta "dele" aí é que vc vai ter compulsão mesmo.Desencana! Tenho que me opor,a mia pode trazer uma série de coisas que com certeza vc não vai querer,então forças tah.Bjus.Fica bem

Anônimo disse...

ooix miga
caramba isso eh mt ruim msm!
sabado eu tive uma compulsao e eu sei como eh!
mas vc tem q ser forte !
nao pode esquecer do seu objetivo!
e enquanto a esse garoto nao liga
esquece pensa q eh mais um motivo pra vc emagrecer!
imagina quaando ele te ver magerrima rapidihno ele esquece dessa ai q ele ta namorando!
e o negocio da mia
tipo quando vc tiver uma compulsao
come e bebe agua quase ao msm tempo
e dpois coloca o dedo na garganta e pronto !
mas se tiver mas alguma duvida me pergunta ta!

bjjus e bye
força
to contigo

Bárbara Hills disse...

MIGAH CHARLOTTE...
FICA ASSIM NAO.
EU TB TENTO ME ENGANAR AS VEZES.
OLHA ESSA FRASE Q VI NUM ORKUT

"Existem tempos em que podemos enganar nós mesmos. Existem tempos em que podemos enganar os outros. Mas nunca conseguimos enganar nosso corpo. Ele é o barômetro mais sensível so nosso mundo interior." --Sherrill Sellman

MIGAH, O CORPO A GENTE NAO ENGANA! MAS MANDAMOS NELE. TEMOS QUE ESTAR BEM Q ELE REAGE BEM...
FORÇA AI.
VC VAI SIM LINDA E MAGRA VIAJAR.
PENSA ASSIM.
E OUTRA...EU TO COMO VC.
EU COMO PENSANDO QUE MEU GATINHO TA COM OUTRA.
ELA TA LAH LINDA E MAGRA COM ELE. VC VAI DEIXAR ISSO BARATO???
NAO VAI.
VC TEM FORÇA DENTRO DE VC, BASTA ACHA-LA AI. EU SEI QUE VC VAI CONSEGUIR PARA COM ESSAS COMPULSOES E DESLANCHAR NA SUA DIETA.
E EU TB VOU.

BEIJOS TE ADORO =DFMYBD