segunda-feira, 29 de setembro de 2008

1° dia.

Bom, hoje eu comecei. Ocorreu tdo bem, aquela força de vontade vibrando, e eu seguindo a dieta corretamente, fui pra academia, tomei 2 litros de agua. O problema é minha impaciencia, ja quero ver resultados estrondosos logo no primeiro dia, e esqueço q emagrecer é uma luta diaria, que exige mta disciplina [uma virtude q eu nunca aprendi a ter, e tenho q aprender com os orientais]. Bom, vamos aee, força total, sempre lembrando da maravilha q vai ser. Tenho só 2 meses pra emagrecer pelo menos chegar aos 60kg ,59kg. Nossa, seria um sonho e não é impossivel, só ter força e disciplina, coisa importante. Hoje não consegui acordar pra caminhar pela manhã, mas eu caminheio meia hora, 15 minutos indo pra faculdade, e 15 voltando, ja ta valendo, mas amanha vou acordar a tempo. Hoje na academia eu vi pelo espelho o TANTO QUE ESTOU GORDA, como minhas pernas estão cheias de celulite e meus peitos duplicaram de tamanho.

Mas estou orgulhosa de mim, hoje ocorreu tdo bem, amanha minha mae vai trazer da farmacia a alcachofra e a granola q eu detesto, mas faz parte.

Uma fotinha basica pra incentivar. [Essa foto é minha maior esperança de que há solução]







Bom, vou ali tomar um chá verde e ir dormir, porque amanhã é cedo.

bjo

Nenhum comentário: