terça-feira, 30 de setembro de 2008

2° dia.

Nossa, hoje na academia peguei pesado. Meu treino ja ta montado, desse jeito se eu nao cair em tentaçoes em 2 meses consigo viajar mara!


Segui a dieta direitinho e ja estou sentindo a barriga diminuir! Não vejo a hora de meus peitos diminuirem, minha cintura afinar e etc.


Depois da aula meus colegas foram comer espetinho perto da faculdade, e eu fui com eles, mas resisti!! Deixei pra comer em casa, minha salada com frango, depois chupei uma laranja, agora vou esperar dar um tempo, continuar tomando muuuuita agua e meu chá verde sagrado antes de dormir, Ah! vou tomar mais dois comprimidos de alcachofra.


Amanhã tem feira, vou acordar mais cedo e ir la, manutenção né?! laranja, alface, mamao e etc.


Hoje denovo nao consegui levantar cedo pra ir correr, nem fui a faculdade pela manha, mas malhei cedo hoje, amanha é meu ultimo dia la pela manha, depois só depois da novela.


BARRIGA ACABAAA!!


Abdomen-now! força na malhação.



Foto da minha ídola, a segunda mulher mais bonita do mundo na minha opinião, tá quase pegando o primeiro lugar da Jolie.

  • P.S.: Lembrei agora, mês passado eu tava tão gorda, que tava achando que eu estava gravida!! Que horror chegar a esse ponto. Quase fiz o teste, mas graças a Deus acordei pra realidade q era só falta de vergonha na cara. Fiquei noites sem dormir com medo de fazer o teste e dar positivo. Pensa, se tivesse mesmo, o pai mora em Paris, como q eu ia fazer. Mas minha menstruação desceu e ta tdo bem, to sentindo colicas agora, sinal de que vou menstruar denovo, nunca fiquei tao feliz de sentir colicas.. hahahaha
  • Agora vou la tomar meu chá verde. Bjos

Nenhum comentário: