sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

11° e 12° dias

Olá everyone! Meu dia ontem, foi um lixo! Eu não sei se foi pelo antialérgico ou compulsão mesmo, mas fodeu tudo! Durante o dia, eu me controlei, dormi até tarde porque o efeito do remédio me fez dormir demais, acordei ontem só pra postar e dormi de novo, dai as 14h no almoço comi um bife de figado com tomate, fui p academia as 17h, malhei normal, pq no dia anterior nao consegui, voltei pra casa, tomei a vitamina de sempre, a noite fiz salada com ovo cozido, quando todos estavam dormindo, me deu uma onda de fome, tão grande que sentia que ia comer as cadeiras se pudesse, literalmente ataquei as panelas, comi muito, nem vou descrever aqui pra nao se assustarem, fui lá, me sentindo a idiota more do planeta, tomei 3 comprimidos de laxante, nem me importava com a cólica, como não mio (só quando estou bebada) essa é a solução que tenho, e fui dormir com ódio da minha pessoa. Hoje, sexta-feira, pela manhã, minha aluna adiou a aula pra semana que vem, então eu dormi depois de ir ao banheiro várias vezes, meus pais vão ao meu quarto avisar que estavam indo viajar de novo por 2 dias, dai pensei "ótimo, minha oportunidade de fazer NF", acordei as 14h pra ir a academia, porque hj minha amiga quis ir mais cedo, malhei até as 16h, não comi nada, só tomei um copo de suco light antes de ir malhar, pelo tanto que comi ontem, claro que não ia desmaiar hj, voltei pra casa e só bebi agua e gatorade, estou há 20 horas de NF, e amanhã tb vou fazer, não quero perder a oportunidade já que meus pais não estão aqui pra pegar no meu pé e nem cozinhar. Minha amiga me chamou pra sair, mas não vou, preciso economizar, já que o boy está vindo. Ah, ontem eu que não me aguento, chequei meu peso, e estou paralisada nos 67,7 kg, mas hoje depois de todo o laxante diminui, e com o NF esse fds, segunda quero ver um 66 kg naquela balança! Pensar em desistir a gente sempre pensa, e tem momentos que caimos, mas o importante é a força de vontade pra levantar de novo e seguir em frente, e é isso que estou fazendo, ontem eu cai, e não nego, mas hoje fiz a diferença e farei todos os dias até conseguir o que eu quero! 

  • Como vão? Força nesse fds! Xxx

15 comentários:

Roxy disse...

Olá princesa.!
Que linda.! 20 horas de NF e academia.! Logo logo alcançará suas metas *u*

Se cuida, ok princesa.?



Kisses, Roxy. ♥

Babi disse...

ah linda, o mais normal depois da dieta e mais propício a rolar eh uma compulsão dessas pq a gente fica se segurando e auto-controle é esgotável mas o importante eh que vc conseguiu recuperar isso, força aí bjao

Luanne Alves disse...

oie meu anjo obrigada pelo carinho eu não consigo fazer muito exercicio quando to de nf me sinto super fraca se cuida meu anjo,beijo

Bonecca Perfeita disse...

Acho que esse é o nosso lema! "cair, sim e aceitar isso, mas jamais abaixar a cabeça e seguir sempre em frente!"
Thá! inventei essa frase agora, mais é a mais pura verdade, e se não seguirmos esse lema e baixarmos a cabeça uma só vez, corremos o risco de colocar tudo a perder!
Bjkss e força!

Mille disse...

Gosto de ver a suda determinação, linda!
As coisa nem sempre são como pensamos ou planejamos!
Mas pensar que já tá se controlando e tentando compensar... isso faz toda a diferença!
Ps.: eu já fiz muito isso... comer o mundo sozinha a noite! :x

Fica bem flor, força no seu nf!
Cheirinho

Suff.ering disse...

Odeio quando tenho essa fome monstra! Acaba comigo ver os ponteiros na balança subirem.

Obrigada pelo teu carinho no meu blog. :) Vou ter mais força pra seguir com o nf agora, pois não estou sozinha nele.

Força extra pra gente~

Unknown disse...

Obrigada pelas felicitações flor!

Como e ruim quando fazemos tudo certinho durante o dia e a noite a compulsão nos pega, isso acontece muito comigo... aff!
Mas pelo menos depois do lax vc diminuiu um pouco ne?

BOM FIND!
BJS.

Anna Rozan disse...

Ai,guria,sei como é ter compulsão,é como se a gente não pensasse, ficássemos cegos diante da comida,pelo menos você tá firme e forte no NF,20 horas não é pra qualquer um parabéns ,viu !
beeijos e força (:

Bella disse...

Oi linda!!!
Passando pra deixar força e fiquei muito feliz em ver vc tão determinada em seus objetivos, parabéns viu!!!!
flor fiquei curiosa, vc dá aula do que???
bjussssssssssss

Anônimo disse...

seguindo floor. e cuida e muita força.
ah, passa láno blog e se gostar segue. beiijoo

Myself disse...

Nossa, gostei de te ver tão determinada assim na última parte do texto! *-* E parabéns pelo Nf, está indo muito bem! Olha não liga pra essas compulsões, infelizmente todas nós temos as vezes ): Mas a gente consegue, vamos ser sempre controladas! Força;

Ana disse...

obrigada pela força querida, muito obrigada pelo seu comentário no meu blog, você não tem noção de como vocês são importantes pra mim, sério mesmo!
Já tive compulsões assim, abrir as panelas, tirar tudo da geladeira, não ter nem tempo de ver direito o que era , ir enfiando tudo na boca, como se nunca tivesse visto comida na vida. isso já deve ter acontecido com todo mundo, mas toma cuidado com o laxante ok? , você sabe como é que ele funciona pra tirar a comida de dentro do corpo né... Quando acontecer isso denovo, simplesmente aconteceu.. Só pense que no dia seguinte, você vai compensar e só!
boa sorte com o NF, quem me dera me ver longe dos meus pais por uns dias ein !
beijos ;*

Vanessa Elisabete disse...

Oi flor... Que bom que vc pensa assim... esta certissima... cair, caimos mesmo, acontece, o importante é termos força p continuar... ótimo domingo p vc...

LILI disse...

Nossa quanta determinação! Está sempre disposta a se reerguer.
Nf + academia que coisa.....
Bom o que mais me surpreendeu foi vc dizer que Mia quando está bebada!!!
beijos e força sempre!

Anônimo disse...

Vamuu mulher o boy está vindo!Mas tem tempo de vc recuperar ainda fique tranquila!desculpa passar aqui agora éh que eu estou meia deprê,ultimamente eu naum tenho vontade de nem ficar com o olho aberto!só visito alguns blogs,um pouco no msn e cama!
Força aí flor!