quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3° dia

Gente! Esse negocio de ficar sem carboidrato ficou tenso pra mim ontem, eu estava numa dependencia tão grande, porque nos ultimos meses eu só comia carboidratos, dai 2 dias sem, meu corpo sentiu falta, como eu disse no post anterior, as 19:30h eu parei de comer e fiquei só na agua, beleza, fui deitar por volta de 1:30 da manhã, de repente eu comecei a tremer de uma maneira que pensei que ia dar um treco, era a falta de carboidratos, só podia ser, fui lá e comi uma barrinha de cereal de 7o kcal tentando enganar o organismo, adiantou nada! Como estava sozinha em casa, fiquei com medo de dar um trem e não ter ninguem pra ajudar, fui na cozinha e fiz dois sanduiches de queijo com peito de peru e tomate, gente, eu comi chorando, juro! Podia ter comido só um, mas comi dois, eu sei, fui idiota, mas não dei o braço a torcer, tomei 3 comprimidos de laxante, fazia tempo que não tomava, mas não ia colocar tudo a perder no segundo dia. Meu plano era acordar cedo hoje, e realmente acordei as 9 da manhã, só que dormi de novo e só levantei as 15h hahahaha, pelo menos não comi, dai levantei e tomeiafé sem açucar, as 15:30 fiz minha vitamina de banana, mamão, morango, granola e linhaça, com leite desnatado e sem lactose tomei 2 copos e só! Passei o dia só na água, quando foi 17:30h eu fui pra academia, minha amiga e eu começamos hoje, treinamos 1 hora, só porque foi nosso primeiro dia, 20 minutos de exercicios pro bumbum, parece que não, mas esses exercicios acabam com a gente, 20 de esteira e 20 de spinning, cheguei em casa, e só bebi água, não pode comer por 45 minutos depois de malhar, eu fiquei 1 hora e meia, só bebendo agua, 20h eu esquentei o caldo de ontem e tomei, e desde então estou só na água, e não vou comer nada, eu posso cair dura mas não como, só bebo agua ou um copo de suco light, meus pais chegaram hoje e já avisei que tô de dieta da sopa, uma desculpa pra quando eles me virem só tomando o caldo a noite, ah, e eu achei meu chá verde e vou tomar agora a noite, amanhã vou tomar durante o dia e a noite, os 2 litros que eu falei.


  • E vcs meninas, como estão?! Me contem seus dias. Xxxx

16 comentários:

Bonecca Perfeita disse...

isso mesmo querida! é com determinação que se chega a algum lugar! ao que parece vc está indo bem! bjãoo da bonecca

Anônimo disse...

Querida, se vc passar mal, melhor comer msm. fez certo! E vc ta indo bem pra caramba. Vai emagrecer! Força sempre! Bjss

Amelie disse...

É isso aí, tô encantada com a sua força de vontade menina!
Você vai ficar maravilhosa!
Força! <3' ;*

Anônimo disse...

Oi lindinha olha estou tb encantada com a sua força de vontade guria parabéns viu!Quando c éh "viciada" em carboidrato éh difícil mesmo abondonar de vez e de uma hora pra outra!a gente sente falta!
bj amorzinho continue asssim!

Srta.Kristen Cullen disse...

Primeiro amei essa foto!tenho tara por barriga thinspo ♥
é estranho vc passar assim tão mal só por cortar carboidratos amore que saco hein!
Eu preciso me inscrever em uma academia mais por enquanto não tenho grana.
Força pra vc amore,se agarra na Ana e não come nadinha!
bjinhoooos

Anônimo disse...

Amor, força pra vooc, naão desiste taah ♥

Bella disse...

Que ótimo!!!!
Confesso que ando meio sem animo pra tudo sabe...
bom de uma passadinha la no meu blog que vc vai entender tá!!!
Parabensssssss...bju

Anônimo disse...

Estás a ir tão bem! Fizeste bem em comer algo já que ias quase passando mal. Tu fazes exercício, é normal que o corpo peça mais comida mas tens sido forte e enganado o estômago. Parabéns e continua assim :)

Camille disse...

Nossa vc e bem controladinha...e quando passares mal e bom comer pois sua situação poderia ficar pior ..
obrigado pela força la no blog..beijinhos
Fica com Deus

Camille disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C* disse...

meu de rocha acho q vc fez bem de comer se vc tava passando mal, calma flor

e pq vc nao faz MESMO a dieta da sopa?

eu nao vou poder fazer tão cedo mas fiz até selinho pra quem quiser fazer:

http://sereithinspo.blogspot.com/2011/12/ultimo-post-de-2011-lancamento-do.html

Luanne Alves disse...

oie querida nem me fale por isso eu optei por comer um tipo de carboidrato por dia, to tentando comer o integral, pão integral tem dado certo pra mim,se cuida viu querida espero que de tudo certo, vc ta bem, bjo

Suff.ering disse...

Quando eu passo mal assim, normalmente é pressão baixa =/ Por isso que eu tento comer uma certa quantidade de calorias que irão me manter razoavelmente bem ;s

Boa sorte e força.

Anônimo disse...

Aff amor,e para o meu azar pior que ela sabe!!ela trabalhava com uma mulher que tinha bulimia e minha mãe conversava muito com ela sobre esse assunto!
È tão difícil ignorar oque ela fala,pq ela joga palavras que realmente machuca sabe?eu vou ficar quietinha no meu canto,fazer oque ela manda,sabe?eu naum vou mais conversar com minha mãe naum,quando converso com ela eu só levo patada,ela éh muito ignorante sóh se faz de boazinha na frente dos outros!Eu naum quero dividir mais minha vida com ela,nessa casa eu sou sozinha mesmo,vou me fazer de muda!pq eu sou muito estressada e se ela começa a reclamar me xingar perigoso eu começar a xingar ela tb oque naum éh bom!
veleu pelo apoio flor!sério mesmo!força aí gata!t adoroo

Bonecca Perfeita disse...

então flor vi seu coment. no meu blog, e vim aqui tirar sua duvida!
Bom o ECA pra começar significa (efedrina,Aspirina e cafeína).
deixando bem breve e claro, os tês tem ação de acelerar o metabolismo, e os três juntos então se tornam um grande aliado na queima de gordura.
A dose que vc precisa pra que esses efeitos sejam realisados em seu corpo é: vc tem que tomar meio comprimido de aspirina adulto ou dois infantis que equivalem a 250 mg , um comprimido de Marax ou Franol 25 mg, e eu tomo com aproximadamente 200ml de café preto bem forte, sem açucar ou adoçante.
os efeitos colaterais são bem chatos então aconselho que nos primeiros quinze dias vc tome apenas uma doze por dia , depois claro de dar um tempo de mais ou menos quinze dias sem tomar os remédios , vc pode passar a tomar essas doses duas vezes ao dia! principalmente com o franol até so as quatro horas da tarde pq vc fica bem elétrico, num periodo de 6 horas de intervalo pra a segunda dose!
qualquer coisa é só dar um toque e se possível venho te ajudar! bjãooo

Lali disse...

Oii flor passa lá no meu blog preciso de forças, me ajuda lá, to te seguindo viu, nossa minha mãe diz q tbm to com o olho fundo eu digo qe é olheira pq n durmi direito mais ela num acredita, aliás nem sei a diferença, hehe, e meu pai diz q tocom cara de morta afff nem ligo, qe se dane, bom passa lá no meu blog então, hehe beiijos.