terça-feira, 17 de janeiro de 2012

15° e 16° dias. A calça 38

Olá todos, vou relatar os ultimos acontecimentos, segunda feira, acordei as 10h como sempre com barulho, mas como eu tinha tomado o antialergico estava morta, dormi de novo e acordei as 16h, pesei, 66,4 kg, como sempre achava que tinha emagrecido mais, depois de NF's de 40h, mas enfim, acho que porque estou malhando, devo ter ganhado massa na musculação, então, na balança não vejo tantos numeros a menos, mas ainda assim, estou dentro do meu plano, perder 1kg por semana, quando levantei, faltava 1 hora pra ir pra academia, minha mãe estava na sala, e já veio me mandando comer porque logo ia malhar, fui lá coloquei um bife pequeno de uns 200g no prato e piquei um tomate, estava mais do que satisfeita! Malhei 1:30h, voltei e fiquei só na água. De novo estou eu no skype e o english boy diz que mudou a passagem dele do dia 28 pro dia 21, AI QUE UÓ, não por ele vir antes, sobre isso morro de felicidade, mas dai, ele vai chegar antes de eu perder os 3 quilos planejados, vou ter perdido 2kg! Mas tá bom, ele vai vir pra cá ao invez de Brasilia, meus amigos tão loucos pra conhece-lo, vamos sair, viajar etc, a essa hora ele tá no avião, tô ansiosa, não nego, acho que isso está me ajudando a comer menos. Hoje, terça feira, fui dar aula cedo, comi 3 pedacinhos de mamão e tomei uma xícara de café sem açucar, só comi o mamão porque, DE NOVO, minha mãe ficou falando na minha cabeça, dei aula e enrolei o maximo pra minha mãe nao me obrigar a comer no almoço, mas não deu outra, ficou lá me assistindo a comer, até arroz integral ela fez, mas eu avisei que nao ia comer arroz, coloquei uma colher media de carne moida e tomate, comi só a metade e larguei o prato, umas 14h eu deitei e dormi ate as 16:30, fui malhar as 17h, sem comer mais nada, meu amigo passou aqui em casa, fomos ao shopping, não ia comer nada, mas estava fraca de fome, e achei uma salada grega bem pequena, só de alface, rucula e ricota, com um molho grego lá, foi o suficiente, quando terminei de comer, ainda estava com fome, então estava tudo bem! Agora sobre a calça 38, minha mãe é magra, parece uma mocinha, ela comprou uma calça 38 na virada do ano, e falou pra eu experimentar, como eu estava usando 44!!!! e pesando 69kg eu nem me dei o desgosto de fazer isso, dai hoje, ela me pediu de novo pra experimentar e eu o fiz, quão surpresa fiquei quando a calça não só serviu, mas também abotoou! =O Gente! chocada, mas eu sou assim, como não tenho bunda, só tenho peito, qualquer tanto que eu emagreça, a mini bunda que tenho desaparece, mas minha felicidade, foi que alem da bunda, meus culotes laterais diminuíram! Santa academia. Enfim, é isso.


  •  Como estão queridos? Xxx

20 comentários:

Kati disse...

quer dizer que não vem mais em Brasília??
Qh...
Brincadeira...
Espero que de tudo certo com o Boy e td mais... vc ta indo mt bem com o plando de um kilo por semana...
E os numeros podem ser a malhação msm...

Beijos

Rechtdoor disse...

Nossa, que perfeito *-* você ta bem controlada eim? continue assim beijos e força ♥

Anônimo disse...

Oi mucinhaa
Eita flor de onde vc tira tanta força em?caraa vc éh muito forte parabéns tem um ótimo controle!e como consegue dormir tanto tb?kkkkk
dá até ódio de mim eu naum consigo dormir mais que 13 horas e se dormir isso a noite naum dormo fico acordada madrugando!
Ahh flor isso éh massa magra,isso q acontece quando malhamos ganhamos massa magra os músculos ficam mais firmes e definidos éh isso*_*
Força aí flor!
beijo

Babi disse...

nossa, saudades dessa sensação de entrar numa calça número menor, compensa todo o esforço!rsrs linda vc ta indo superbem, ta sendo uma inspiração pra mim!
continua assim beijos

Mille disse...

Ahhh linda, que bom que você tá progredindo bastante!
Eu adoro quando pego um número menor e ele cabe! Nem sei explicar a sensação!*-*
A academia é tudo mesmo! *-*

Força! Que seja lindo reencontrar o boy! ^^
cheirinho

Fulana. disse...

Que bom linda, a melhor coisa que tem é ver que um número menor serviu. Continue assim, persistente! haha E bom encontro com o menino hen, depois queremos saber tudo. Bjo

I Will Be Perfect disse...

Oi flor, quanto controle *---* Parabéns tá? :) Continue assim! Academia deve ser o máximo mesmo, espero que você esteja feliz! Se cuide tá? Beijos e força.

Nana disse...

Hellow, Charlottinha :D
Essa semana tive uma baita surprise tambem, consegui abotoar uma calça 40! Eu estava usando 44 antes do natal hehehe

Beijinho pra você, academia é uma boa.. quando eu estava malhando ganhei muita massa magra, por isso nao diminui de peso tao rápido...
xauzinho ;*

Anônimo disse...

Charlie *-* ahahaha que feliz por você =DDDD de 44 para 38 , WOW, nossa, que incrivel :D. Tbm amei essa sua ideia de perder 1kg por semana e com academia :) Tem meninas que colcoam uma metas absurdas e nada saudaveis e quando não conseguem ficam muito triste e pensando em desistir, mas fiquei muiito feliz com a sua deterninação e sua meta muiito boa e saudavel. Garanto que vai dar mais resultado do que vc imagina e e mesmo se acontecer alguma compulsão e tals vai ser mais dificil recuperar esses kg =D sou muito preguiçosa pra malahar ahsuahush' mas nossa, que incentivo esse :)
Noossa, flor, muiiito fleiz aqui. Tudo de bom pra vc e conta comigo sempre.
se cuida =*

Jessika disse...

Oque como assim? já tas entrando numa 38? MENINAAA QUE TUDOOO! parabéns! já eu pra entrar em uma 38 tenho que estar pesando no minino 54 kg pq eu tenho muita bunda.

Curte bastante teu boy ai viu, beijos.

Unknown disse...

Que maravilha flor, vestir 38 e d+!!!
Tomara que tudo dê certo com seu love, curta bastante!!
Continue firme que logo alcançara suas metas!
Beijoo!

Bella disse...

Feliz por vc estar bem!!!
BJ e fica com DEUS

Bonecca Perfeita disse...

Que bom flor! é uma conquista a mais pra vc! eu comecei com a academia segunda e to indo direitinho, mais paarece que levei um imensa de uma surra! espero que logo passe!
bjnhoss e parabéns pelos números a menos da calça!

Luanne Alves disse...

oie minha linda se cuida tá espero que essa seja só uma das suas vitórias, espero que seu encontro seja bom se cuida querida,beijo

Suff.ering disse...

Queria eu vestir 38! :`( Eu tenho muito peito, mas também coxas grossas e bunda grande. u_u Trash mesmo. ¬¬

Boa sorte com o boy e força~

Nana disse...

É realmente muito bom ver que uma roupa que não cabia está servindo bem ein?
Parabéns!

^^

http://themirrorshowsnot.blogspot.com

Dinha disse...

Ai que de mais o english boy querida! As vezes é boa essa pressaozinha de querer estar bonita pra alguem né?

Vc é tao disciplinadinha, parabens!

Tambem me decepcionei um pouco com meu NF de 40 horas =/ Acho que perco mais qdo faço LF e deixo de comer depois das 6 da tarde..
Mas enfim.

Parabens pela calça tbm! Eu tenho umas aqui que sei que sao pequenas, mas morro de votnade de experimetnar e ver se ja entram. Ainda falta coragem, hehe.

Muita força pra vc, beijos.

Marcy! disse...

MANEQUIM 38 CHARLIE?!?!?!?!
MEUS PARABÉNS!!!

Isso já faz todo e qualquer esforço valeu à pena!

Abração.

Anônimo disse...

Aii to tao feliz por vc!!! Estava com saudade essa ultima semana. Vc consegue. Kikis

C* disse...

amore parabéns pelo seu controle

vc ta indo mto bem

nao fica totalmente sem comer, para o metabolismo

e vc ta comendo coisas ótimas

parabens pela af e pela calça 38

bjao