sábado, 27 de setembro de 2008

A verdade é que toda gorda tem que ser engraçada e estrovertida pra tentar destacar alguma qualidade e fazer com que as pessoas gostem de nós e 'esqueçam' o defeito da gordura.



Ai a gente inventa de fazer umas loucuras como tomar remedio controlado à base de anfetamina pra emagrecer, emagrece! Depois,uns meses sem tomar, engorda o dobro, que foi meu caso, estava com 65kg, tomei remedio, fui pra 61kg.. ai parei, agora estou com 67,5kg! Decidi fazer da maneira correta, tentar ao menos uma vez. Não me lembro de quando estava fora da casa dos 60, só me lembro q nessa epóca ja me achava gorda. Então, fui ao nutricionista, ele me passou uma dieta de reeducação alimentar, como eu gosto de começar tdo na segunda, nessa segunda começo a dieta, juntamente com a caminhada antes de ir pra faculdade e a academia a tarde, os litros de água, chá verde e gelatina diet. Confesso que ja estive mais animada, mas depois de uns dias, meu animo se torna nisso que estou sentindo agora, fora de orbita, na inércia.


Acontece que agora, tenho mais motivos pra emagrecer, sempre tive né?! Mas quem sabe dessa vez não dê certo, eu vou pra Buenos Aires no fim do ano de novo. E tem um cara que vai com a gente toda vez, inclusive ano passado ele foi, mas eu nem reparei nele, ai ontem fui a casa dele pra pagar a viagem e ai eu vi, o quanto ele é lindo, educado, inteligente e seria o namorado que eu estou procurando. Mas tambem me lembrei que ele e uma amiga minha, loira, magra.. cara de bonequinha, ficaram meio proximos, digamos assim, mas como minha amiga tem namorado, eles não ficaram, então isso é sinal de que ele gosta desse tipo de garota, loira eu to querendo ficar, mas eu sei tambem que se eu emagrecer, nao precisarei ficar blonde pra ele ficar afim de mim, entao, preciso mais que demais de emagrecer. Eu vou daqui 2 meses. Ando muito sozinha e esse mês faz 1 ano que estou sem namorado, só com rolos, só que não vou namorar os tipos de cara que namorei ano passado, prefiro ficar sozinha mesmo. Se for pra eu investir tem que ser em alguem como ele. E qualquer homem como ele, prefere garotas que não sao como eu estou agora, mas nao vou estar mais, em breve.

  • Meninas, eu sei que esse lance de nutricionista e tals, é maior careta, mas eu ja tentei de tudo, agora só me restar me unir ao certo, veremos no que vai dar, torçam por mim, vou precisar MUITO.

Estarei mais ligada a esse blog do que nunca. E ao orkut tb, contem comigo, me contem como estão as dietas de vcs, as metas e tdo mais, estive afastada, mas agora estou de volta.

Força.

2 comentários:

annamolly . ® disse...

oi amorzinho :)
realmente a senhorita ficou mto mto sumid apor esses tempiiinhos :// hamppft, mais tudo bem.. quem nao fica as vzes nao eh mesmo!??! :)

olha, eh sempre bom quando temos uma meta pra seguir, ela sempr enos ajuda ainda MAIS a querer emagrecer ... e ainda mais com esse bofe gatiiinho, ctz que vc vai ficar um ahaaaaazzo gatona *-*, vou torcer mto mto mto por vc viu!?

qualquer coisinha me chama!
que prometo ajudar noque puuuuuuder, viu?!?

aaaaah .. eu nao sou de goiania nao amor. sou de sp mesmo! :) agora me faleee, me passa o contato que vc comprou o remedioo amor? porfavoore *-*' to doidja aquii pra comprar ...

e pra finalizar quero dizer que fico MTO feliz de coração por vc tomar essa atitude de querer emagrecer .. mais com SAUDE :)

mta energia positiiva.
umbeijooutroctchua :*

juli''ana'' disse...

oiiiii que bom vc estar de volta....prometo voltar aki segunda feira hj só vim desejar boas vindas de novo ta minha lindinha ... ve c some mais ta...bjsssssssss