sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aii que feliz! :)

Hoje tive minha ultima prova na faculdade, a única que faltava pra eu terminar as 12 matérias que estava fazendo. Não estudei muito, pra falar a verdade, quase nada, só reli o questionário, não queria ser prepotente, mas estava super confiante de que ia conseguir, e consegui! Precisava tirar 3, tirei 9 .. hahaha, eu jurava que não iria passar dos 3,5, mas em fim, foi ótimo, passei. Dai não comi nada, hoje é NF, e eu sigo firme na minha tabela, que já passo pra vcs, voltei pra casa super feliz .. e dormi até as 15h, até minha mãe ir la e me chamar pra comer, enrolei e não comi nada até agora (18h), preciso ficar sem comer ate as 22h que é quando termina meu NF. Quando acordei, fui me pesar, eu tenho balança aqui em casa, mas não confio, todo mundo pesa nela, e as vezes ela é desregulada, então, vou na balança digital aqui da farmácia ao lado, que nunca mente, se estou gorda ela fala, se emagreci ela tb fala. Fui pensando " não é possível que desde segunda, vou continuar nos 62, tenho q estar pelo menos com 61", quando subi, estava com 61,1 kg .. quase morri de felicidade, se eu tivesse deixado pra me pesar a noite, teria perdido esses 10o g, mas tá otimo, sai de la suuuuuuper animada, isso quer dizer que até o meio da semana q vem, vou estar prestes a sair da casa dos 60. Me lembro que desde que tive a ideia mais idiota da minha vida de tomar remédio controlado pra emagrecer e destruir minha saúde, não chegava tão perto dos 60kg, então agora estou oficialmente de férias, vou me bronzear todos os dias, e comer o mínimo possível. Depois de tanto tempo, estou vendo que adquiri disciplina na minha vida, e que realmente meus problemas são minha responsabilidade, que é tudo uma questão de determinação e atitude.
Eu estou ficando apaixonada por moda, já não posso esperar pra chegar nos meus 56kg pra começar a reformar meu guarda-roupa, sapatos novos, maquiagem ( AMO maquiagem), etc, encontrei uns blogs super legais na internet, de garotas que estudam moda, ou sao jornalistas, moram em NY, e tals, elas dão dicas maravilhosas e mostram tudo o que é tendência, quem quiser conferir: http://www.garotasestupidas.com/ http://www.fashionismo.com.br/ http://www.chatadegalocha.com/ http://www.sanduichedealgodao.com.br/ entre outros, daí elas indicam mais blogs legais.
Gente vcs viram que a Linsay Lohan vai ser presa agora dia 20?! Coitada.
  • A minha tabela é a seguinte: NF e LF durante todo o mês de Julho, pq é férias e essa época é uma maravilha pra engordar, e não é isso o que queremos depois de tanto lutar.

  • Segunda-feira - NF


  • Terça-feira - LF


  • Quarta-feira - NF


  • Quinta-feira - LF


  • Sexta-feira - NF


  • Sábado - LF


  • Domingo - NF


Seguir essa tabela todas as semanas. Estou na minha primeira semana e desde segunda-feira já perdi 1 kg. Recomendo :)

PUCCA AMADA, meu e-mail é da BOL e não entra, então não tem como eu te mandar e-mail. O meu é: charlotterehab@bol.com.br vê ai se tem como me convidar, tô louca pra ler seu blog! :) beijo.

6 comentários:

Scarlett.Miya. disse...

Amaaaaaaaaaaaada,parabéns por tudo, vc sabe que super que tou do seu lado aways!
amada,pq a lilo vai ser presa? eu soube que ela e a avril estavam de rixas, mais nadaa.
Enfim, superquesomosgêmeas MESMO!
Eu AMO esses blogs! só não conheço o fashionismo, vou entrar JÁ!auehauehuae
aim amada, eu tbm, segunda peço minhas roupas naquele site MARA que eu te mostrei...dois vestidos, duas calças tres shorts, umas tantas blusinhas, rasteirinha e uma bota maravilhosa! mega feliz!!!
eu tou feita esse verão!ahuehauehaeuhaeua
unica peninha era um biquini que eu SONHO faz cinco anos, que nunca mais que acho, era aí do brasilmas deixa estar, aqui tem coisas lindas..
quer dizer, se eu conseguir entrar num desses, com esse tanto de banha caindo..ainha...
amada, força em tudo viu?
eu vou tentar ficar uma semana de LF, se eu conseguir, vou pular pra essa sua tabela! AMEI de loucura!
eu sei que vc vai conseguir tudo oq quer, então, força viuu?
a gente vai chegar e ficar mara rapidinho!


*amada, no GE eu tinha visto um pincel de pó iluminador da boticario...existe mesmo? um roosinha, com a embalagem preta...sabe?
e é esse preço mesmo/? se for, vou pedir pra mamã me mandar! :D

bjos e te amo infinitamente!

Scarlett.Miya. disse...

aaim amada, eu nem falei no blog e esqueci de falar pra vc, eu vou tirar carne vermelha do cardapio!
nessa época de churrasco, nada melhor que começar a tentar virar vegan néeeah??? :D
bjos amada!

Alicia disse...

Eii, querida!
Muito obrigada por comentar no blog.
Cara, fico muito feliz mesmo que você saiu do 62. Agora falta muito pouquinhooo pra você chegar na casa dos 50!
Torcendo MUITO por você.
Vou começar na sua tabela a partir do dia 22 (que é quando eu embarco, e fica mais fácil fazer NF porque ninguém vigia).
Vamos lá, queridinha. Vamos ficar magrinhas e lindas.
-
Add o seu blog nnos meus favoritos, tem problemas?
-
Beijos beijos
Seja forte!

Kaah^^Ana-4ever disse...

Florzinha!!

Estou tão feliz por você, você conseguiu mais uma meta, e pra chegar nos 56 nesse seu esquima é um pulo.
Ah, Moda!...é tudo de bom, só que se vc é gorda não consegue aproveitar nada, vc vai conseguir!

bjos

Pucca disse...

Garotaaaaaaaaa! Mandei o convite *-*
Uauuuuuuuu férias! Que coisa feliz.
Você mora onde? Praia é tudo de bom, pena que sinto muito medo de colocar biquíni >.<
Minha irmã é viciada nesses site de moda, sempre fico olhando com ela rsrs É tudo muito lindo!
Parabéns pela tabela, você vai conseguir.
Forças sempre, beijocas.

Little Bee disse...

Gatita,to na msma, apaixonando por moda e aguardando a perda de mais uns kilinhos p começar a adaptar o guarda roupa!!
Parabens, seu blog eh bem legal!!
Bjos