sexta-feira, 2 de julho de 2010


Me pesei hoje. Ontem tinha tomado laxante, comi muito pouco durante o dia, e a noite comi algumas coisas que me fizeram sentir cheia, então resolvi tomar 2 comprimidos. O efeito foi ótimo, acordei lisinha .. fui a faculdade, não comi nada também, cheguei em casa, assisti ao jogo (vergonha) e por volta de meio dia me pesei, 62,3 kg (MERDA) .. como assim Bial?! Mas eu sei o que aconteceu, quando estou em casa, fico muito tempo sem comer, mas quando chega a noite, vou la e como alguma coisa, não é nada calórico não, salada com frango, salada com feijão .. coisas do tipo, mas não pode. Tenho que ficar sem comer NADA. E isso é o que estou fazendo, estou sem comer desde o meio-dia, NF total até amanhã, já fazem 7 horas. Amanha a tarde vou andando pra uma cidade aqui perto ( fazemos isso todo ano ) são 18 km, então certamente alguma coisa antes de ir terei que comer, não quero desmaiar de novo e minha mãe me obrigar a comer um boi. Tomei sol como estou fazendo desde terça-feira. Outra coisa meninas, sabe aquela barriguinha INSUPORTÁVEL que não some msm que a gente perca 200 kgs?
Não adianta abdominal, tem que ser exercícios aeróbicos, correr, esteira, RPM, Spinning, etc. Então qdo terminar minha luta com essas provas, e minhas férias forem oficiais, vou me dedicar a esses exercícios, pelo menos esse mês que tenho tempo. Pq ninguém merece essa pochete/borda de catupiry.
Minha prioridade agora é estudar MUITO pra minha prova de segunda, preciso tirar 3,5 .. mas é muita matéria e a prof é ferrada. Enfim, terei de fazer outra prova na sexta que vem também, mas essa é mais tranquila, estou SUPER FELIZ, que de 12 matérias já eliminei 10, agora é me esforçar pra eliminar essas duas, um passo de cada vez. Estou morrendo de fome, mas NÃO VOU COMER. Keep strong, keep walking.



  • Pucca, amada, estou tentando comentar no seu blog, mas não posso, acho que preciso ser convidada :(

Um comentário:

Pucca disse...

Minha lindinha!
Quando fico em casa muito tempo essas coisas acontecem comigo =/ Fico muito tempo sem comer, depois saiu atacando tudo >.< Tento, mas é muito dificil. Queria ser forte, nao para ficar sem comer, mas para aguentar essa furia de comida toda.
Espero que voce melhore.
E cuidado com os laxantes ok?
Se cuida, beijocas!