terça-feira, 6 de julho de 2010

Hey fellas.

Entããããão, tive uma leve compulsão no fim de semana ( novidade! ) Mas dai, domingo a noite tive uma discussão com o Love, eu tava muito nervosa, e a porra do verão na Inglaterra me estressa mais ainda, preciso parar com o egoismo. Voltamos ao que interessa, resolvi lutar pra valer pra ficar sem comer, é dificil eu sei, mas só o primeiro dia, se vc resiste ao primeiro dia, o resto é tranquilo, e se for comer que seja beeeem pouco, LF só. Nas férias é otimo pra gente engordar e ganhar todos os quilos que lutamos pra perder, resolvi fazer uma tabela a seguir, um dia de NF, outro de LF, assim ate acabar o mês, e segunda começo a academia, e correr no bosque, preciso queimar essas gorduras abdominais. Fiz minha prova ontem, já tinha aceitado o fato de que não iria passar, tava mal e sem cabeça pra me concentrar, sem contar que tive 2 semanas pra estudar e só peguei nos livros 4 horas antes da prova ( típico ), mas tirei a nota que precisava, e sai suuuuuper feliz de lá, ate esqueci meus problems, agora sexta de manha tenho outra, nessa estou confiante, mas preciso estudar, o professor é promotor e ferrado, das 12 matérias ja passei em 11 ( as coisas estão acontecendo ). Não quer comer a noite? Vá dormir cedo, simples, ontem fui dormir era 18 h, queria ficar off do msn e resistir ao jantar, foi otimo. NADA VAI ME FAZER PARAR! e tenho que perder 2 kgs urgente, pra perder mais 2 e chegar aos 58kg antes de começarem as aulas. Dai quando voltar as aulas, chegar aos 50kg vai ser easy.


  • Gente, cês viram o quanto a Lilo tá engordando?! Deve tá morrendo de compulsão, coitada.


6 comentários:

Apple Wine Ѽ disse...

boa sorte pra vc, pelo menos sao soh 2 kgs, já eu tenho q perder 4 ou 5 , me odeio!!!
pelo menos vou me garantir, ja q eu sei q vou engordar na viagem!!!
triste!
see you later, bye :*

Laura disse...

HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUHH compulsão no final de semana é típico. Mas o pior é que eu estou naquela época de nossas vidas das....festas de 15 anos.
Onde nossos melhores amigos fazem aniversário em buffe's.
E ABSOLUTAMENTE TUDO É DE GRAÇA.
E ESTÁ LHE CHAMANDO....me coma...me coma....enfim heehe (pior que teve um MENINO lá que disse que também estava de dieta, e ele não comeu NADA! e, porra, eu enchi minha bolsa de tudo o que não podia, ENFIM HAUHAUHAUAHUAHAUHH cuu)
é...é você estácerta, quando voce resiste ao primeiro dia, tudo fica mais fácil u_u
E....Lilo? Nao tenho a menor ideia de quem é @_@
Estudar 4 horas antes da prova?! toma vergonha na cara menina uhueahuehauehauehhh *olha quem fala*

Pucca disse...

Dormi cedo. Já fiz tanto isso >.< Ohhhhhhh vida!
Garota, com essa força de vontade voce vai longe hien.
Espero muito que sexta feira tudo continue melhor ainda HEHEHEHEHEHEHHE
Ahhhhhhh, manda um e-mail pra mim dizendo o teu e-mail. Dai autorixo lá no blog.
e-mail. pucca_vouconsegui@hotmail.com
Beijocas!

Scarlett.Miya. disse...

aaaaaaaaaamada!
aim flor, vc é mais do que capaz de conseguir o que quer que vc queira!
e, claro, eu sempre, SEMPRE irei estar com vc pra o que der, vier e nao for :D aways!
então, vamos ficar firme nas metas, simm?
vou entrar no msn, ver se vc tá on, o que me anima muito é falar contigo, eu te amo TANTO!
bjos e força sempre!
se a tentação for forte, tem sempre as fotos e videos :D
bjinhosss :D

Alicia disse...

Oi. Eu sou amiga de uma amiga sua (scarlett), e ela me recomendou o eu blog. Saiba que estou torcendo por você, hã?
Mesmo depois da compulsão, o importante é não desistir. Seja forte.
Estou contigo.
Beijoo

Princess *.* disse...

so dois kg.. vc consegue facil facil.

nooossa minha mae flou em tirar ferias....meu deusssssss, preciso perde logo peso, como vou p piscina gorda?]

brigada pela força, e vamos seguir juntas..


beijos