segunda-feira, 26 de julho de 2010

Todos contra Dee.


"Você tá magra demais!" " Vai comer!" " Só vejo peito em vc agora!" " Credo, vc ta magra demais, ta estranha" Minha família e meus amigos só falam isso agora. Tá um saco, ficam me vigiando o tempo todo, minha mãe esta pedindo meus amigos pra me obrigarem a comer quando a gente sai, fazer NF? Só dormindo o dia todo, minha mãe chega a me acordar pra comer, mas eu dou meu jeito e escapo, escondo comida, falo que comi na rua pra família, e pros amigos falo que comi em casa, está se tornando uma obsessão e eu adoro isso. Nem sai da casa dos 60 ainda, deve acontecer essa semana, não vejo a hora. E não vejo a hora de voltar as aulas pra ocupar minha cabeça, tenho que me proteger de coisas que já passei e não quero passar de novo, tenho raiva de mim por me deixar sofrer, mas dia após dias o jogo vira, e até lá meus planos serão outros. Anyway, da minha lista, passar na faculdade e emagrecer está indo muito bem, só preciso dar mais um trato no visual, já olhei roupas novas que quero comprar e por ai vai. Vamos dançar de acordo com a musica, que um dia jogo vira, ah se vira, e no final, quem vai sair perdendo não será eu. (Tudo bem não entenderem essa parte, mas é um desabafo). Dei uma rata enorme, estava bebendo com minha amiga e ela reclamando que queria emagrecer, como eu já estava um pouco bêbada, viro pra ela e falo ' quer emagrecer, fica sem comer, eu fico 2 dias' AI QUE BURRA que fui, agora ela falou isso pra outros amigos e mais do que nunca vão ficar no meu pé, me ajudem a reparar esse dano, o que faço pessoal?!
O engraçado, é que quando a gente ta gordo eles falam demais, quando a gente emagrece, falam também, por isso é que não devemos nos importar com o que falam.

No mais, estamos ai, um passo de cada vez.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tbm já abri a pouca desse jeito, mas não estava bêbada, estava em um acesso de raiva. É flor, neste mundo ninguém nos entende. força linda. bjs

juli''ana'' disse...

oiiii gata...passando p acabar com a saudade...xiiii sobre seu post nem liga logo acontece algo na vida deles e eles esquecem....acontece,,,ja felei bobera q nao era p dizer, contei segredo q nao era p falar...mais é com erros q aprendemos...acontese...rsrsrs bjksss

Alicia disse...

Eii, babby.
Sorry tanto tempo sem passar aqui, estava em compulsão, e quando isso acontece, eu prefiro sumir!
Eu acho que daqui a pouco tempo eles acabam esquecendo. Aja normalmente, e perto deles, mordisque alguma coisa, beba uma coca, diga que está morrendo de fome e que vai sair para comer. Sei lá, eles acabam esquecendo.
E, seja forte. Você vai sair dos 60 beeem rápido. Estou contigo, hein?

Pucca disse...

Família, amigos, namorado. Todo mundo é assim. Nunca estão satisfeito com nada ¬¬’ Odeio isso! Essa fase da minha vida já passou (acho), mas sei muito bem como isso é complicado. Se você quer realmente continuar a emagrecer sem pessoas falando: não conta A NINGUEM o que está fazer. Por pior que seja a situação. É uma dica amiga.
Se cuida!

Purpleing. disse...

amorrr, eu tô uma merda.
é meio por isso que sumi de tudo tamben...
meu orkut tá minusculo, sabe como conserta?
eu nao tenho vontade de nada...tenho miado e me entupidode laxante.

aim, que bom que todos estao falando que vc tah magra. liga pra enxeção não.
sacomé né, sua vida é mais facil de administrar que a deles.
quer contornar a gafe?
fala que ficou dois dias sem comer pq tava passando mal, com enjoos e diarreia, e nao conseguia comer. e assim, vc emagreceu.
simples :D
inventa algo...
saudade de falar com vc...
bjos gêmea amada!

Laura disse...

Olá, boa noite. Ah, eu sei como é isso, sempre acham que eu estou exagerando na rigidez da dieta, mas o quanto me olho no espelho e não me sinto satisfeita, porque poxa, REALMENTE não estou com o corpo que eu quero. Acho que isso se dá pq quando estou de dieta eu não ajo como os outros dias (hã?), sim, eu fico um mais frenética, ou mais frágil. Não sei como dizer.
Enfim, não exagere, tudo com o seu tempo...
Ah, e que menina idiota, espelhar para todos isso, fala sério, atitude de criança...
há um tempo atrás vc deixou um comentário no meu blog....er...obrigada ^^

Unknown disse...

fammilia é sempre assim fazia um tepo que não vinha aqui mais aos pouco eles acabam nem notando sua dieta