terça-feira, 12 de abril de 2011

2° dia, NF


Aqui estou, no segundo dia da minha crazy diet, hoje foi NF, 23 horas sem comer nada! Bebi um copo de suco diet e muiiiiita àgua, me pesei tb, oficialmente pra saber meu peso inicial, pq a ultima vez foi há uma semana atras, então estou começando com 61,9 kg, os exatos quilos da semana passada, esperava menos depois de 3 laxantes ante ontem e um NF hj, mas enfim, pelo menos mantive o msm peso, agora é só ir diminuindo. Hoje fui na cozinha na hora do almoço, fingi que mexia nas panelas, nos talheres, só pra dar uma despistada da minha madre, e voltei p quarto com minha garrafa d'agua, ADORO! Amanhã vou começar a caminhar, o bosque perto da minha casa tem 2,5 km, vou ver se começo com duas voltas, caminhando só, quando estiver aquecida e preparada, vou voultar com os 10 km, correndo as vezes, como ainda estou fumando, vai demorar pra eu conseguir preparo, mas enfim, o cigarro é outra coisa que vou parar, clareamento a vista. Amanhã LF, só salada com carne ou atum, muito suco e agua pra resistir as tentações. No fim da semana vou pesar e fazer o balanço da semana.

  • E vcs meninas como estão?! Me contem seus truques e avanços, quero saber TUDO!
xoxoxoxox

8 comentários:

Fallen Angel disse...

oi amoor *-*
Passando aqui só pra avisar que estou deletando o blog , mas fiz outro http://sugarisnotmoresweeter.blogspot.com/
força ♥

Mah disse...

Que determinação a sua heim! *-*
É isso ai, linda!
Caminhar é muito bom, e fazer Nf é o que há'
Forças flor!

Beijos~*

Fada Oxy disse...

ooooi linda,
parabens força viu
n desiste beijooos

Juliana disse...

nossa, eu tentei tbm, fazer NF mas ontem acabei comendo batata frita, a tentação foi maior que eu, meu amigo ficou oferecendo direto, peguei 3 e tinha queijo ralado, ECA.
E passei o dia tomando suco e agua tbm.
hoje estou meio fraca, tomei apenas café expresso, e 1 suco de maracujá no almoço.
Estou firme até agora. =/ (andando sem grana, pra não cair na tentação de comprar comida na faculdade)

Vah disse...

olá, estou te seguindo ok? Vc me segui tbm? hihi
Amei seu blog e adorei o ki vc disse em seu perfil, sobre thinspos ki eram gordas, concordo e muito...

Parabéns pela sua determinação, continua assim....

bjosss

Jessika disse...

Menina gostei de vc...e que maravilha poder caminhar num bosque é bem mais fresquinho...aqui tbm tem um mais é um condomínio fechado ai num dá.

Meu almoço hoje foi salada com atum...aff odeio atum...tenho uma receitinha de sopa de abobora com poucas calorias e é uma dílicia. Vou postar no blog depois.

Beijinho, estou seguindo.

Mandy disse...

oiee, ah correr é muito bom, já emagreci bastante correndo porque afina bastante as pernas, se você conseguir fazer pelo menos 5km correndo vai ver rapidinho a diferença!
eu queria ter forças pra fazer uma nf, mas tenho medo de passar mal sozinha na rua :/

força!
bjbj

Anônimo disse...

Força meu amor

bjos