segunda-feira, 11 de abril de 2011

2 meses e meio. De volta com a obsessão


Hey people! Faz tempo eu sei, mas é isso ai, como sempre sou cheia de altos e baixos. Agora vamos ao que interessa: terminei a faculdade ( thank God ), minha colação foi semana passada, e fazem 4 meses que estou de pernas pra cima, fazendo alguns trabalhos voluntários, viajando por aqui mesmo, vendo muitos filmes, lendo, fazendo amigos novos, me decepcionando com alguns, acordando pra realidade, novas experiências e tudo o mais. Meu peso é 61 kg, há alguns dias atrás eu cheguei perto de 63 kg, também, deu uma relaxada muito grande, fechei um pouquinho só a boca e cai de volta pros 61! Mas não é o que eu quero, preciso estar com no mínimo 57 kg ate o final de Junho ( quando chegar lá, conto a novidade ), então resolvi voltar com minha "crazy diet" que fiz por uns 3 meses ano passado e perdi 10 kgs! Todos os dias vou vir aqui postar como foi durante o dia, eu sei que agora vai ser super dificil pq não estou estudando mais e fico maior parte do tempo em casa, vou trabalhando minha mente como antes e agora com a novidade de que vou malhar ou caminhar, qlqr um, pq eu caminhava bastante indo e vindo da faculdade umas 4 vezes por dia, então só não comer e ficar flácida não quero! Ah vou juntar uma grana tb pra renovar o guarda-roupa, vou fazer isso qdo estiver no peso que "eu quero". Leio todos os dias vários blogs de moda, busco muita inspiração, pq coisas novas me esperam.
Ontem eu tomei 3 comprimidos de laxantes, hoje acordei mara, evitei comer demais, mas mesmo assim, pra pessoa disciplinada que eu era, foi muito, até arroz eu comi! Outra coisa que decidi: não como depois das 6 da noite, é LEI pra mim agora, quando não comia a noite, eu sentia TODA a diferença no outro dia, amanhã vou ao supermercado, comprar Hidrotônico é o mesmo do Gatorade só que mais em conta, eu lembro que passava o dia tomando isso e água, nos meus dias de NF claro, nos de LF, saladinha (sem óleo), bolacha integral, atum e só! Outra coisa que vai pegar é que minha mãe tb esta em casa quase maior parte do tempo, vai perceber, e a minha desculpinha " comi na faculdade " não vai colar! Mas darei um jeito, não sou quadrada ( redonda mesmo ) AHHHH! Outra coisa MUITO¹²³¹²³ importante, vai ser parar com a cervejinha, gente não da mais! Eu estava virando alcoolatra, a barriga de chopp crescendo! O verdadeiro UÓ.
Amanhã cedo vou pesar pra ter uma exata precisão. Até amanhã :D

4 comentários:

Juliana disse...

estou começando agora, mas espero ter forças para continuar , não aguento mais ser chamada de quadrada =x, mais forte, sei la o q mais..=/ preciso chegar no meu peso ideal, pra depois diminuir...tenho 70kg, e preciso chegar aos 62 rapidinho, depois meta de ir até os 57, e por ai vai. Força, estou te acompanhando *-*

Mandy disse...

oioi! estou te seguindo também!
vou dar uma olhada nessa sua crazy diet , ahushas, tô precisando de uma urgente, preciso estar com 3k a menos em julho também... pelo menos...

bjbj

:D

Mah disse...

Oii!
Estou precisando de dicas para dietas, estamos ansiosas para acompanhar!!!
Estou te seguindo...
Forças flor!

Beijos~*

Anônimo disse...

Oii
Muita força sz
estou te seguindOOo

obrigada
bjos'