domingo, 17 de abril de 2011

FDS rocks!

Ontem, sábado, foi normal, fiz um LF de pouquissimas calorias, sabia que hj era dia de pesar, fiquei em casa de pijamas vendo TV o dia TODO, meia noite comecei faxina, ocupei a cabeça e nao comi, foi ótimo! Domingo. Não gosto desse dia, mas qdo estudava rezava pra não acabar, so que agora nao faz diferença, nao estudo e nao estou trabalhando, so por conta de emagrecer! Esse domingo foi MARA, acordei as 4 da tarde, não comi nada e fui me pesar, 60,4 kg! 1,5 kg a menos! yaaaaay o/ não comi nada até as 7 da noite, qdo fui ao cinema, e comi um sanduba do Subway, belezinhaaaaaa, estava satisfeita, MAS meu amigo que é muy amigo, inventa de ir a sorveteria! Gente do céu, aquilo lá era uma perdiçããão, me senti sendo castigada, fui nos sorvetes diets e comi =/ eram diets mas msm assim, fiquei me sentindo TÃÃO cheia. PESSIMA! Amanhã um BIG de um NF mais caminhada e exercicios aerobicos! Espero estar com no mínimo 59 kg no proximo domingo, tenho que continuar assim 1,5 kg ou mais por semana. Força na peruca! :D
Minha ultima semana com meu affair italiano =/ dia 26 ele vai embora, mas foram 2 ótimos meses, vão ficar boas lembranças. O lado bom dele ir embora é que nao vai ter nenhum italiano fazendo pasta quase todos os dias e me fazendo engordar horrores! =P

OTIMA semana flores! Que todas percam MUITOS quilos e nunca os encontrem mais! Muaaaah ;*

12 comentários:

Mah disse...

É isso aii linda!
Que bom que apesar da culpa você foi mais forte, e mais determinada a tirar esses quilos! ^^
Ahh despedida sempre é triste neaH'
._.
Boa sorte pra você flor!
Forças~

Beijos~*

Vah disse...

Nossa miga ki demais seu fds...melhor ainda eh ver os esforços compensados na balança neh? Parabéns

Ja ki vc está com tanto entusiasmo pra emagrecer, o ki acha de participar de um desafio comigo? Eu estou promovendo um desafio, ta td explicadinho no meu blog, dê uma passadinha lá e se inscreve ate o final da páscoa, ok?
Espero vc...

Bjim

Anônimo disse...

Parabéns =)
Muita força
bjos

Skinny Love disse...

parabéns , espero que vc continue assim, e como vc mesma disse força na peruca :) HUAHSUSHAU
estou te seguindo adorei seu blog!
beijos :**

Vah disse...

Td bem miga, vc faz o seguinte, nos dias ki tiver ki fazer nf, vc faz um lf de menos calorias possível, afinal, como eu falei no post, eh muito importante vc respeitar seus limintes, eu ñ quero ninguém passando mal....rsrs

Mas ki bom ki vc vai participar, estou muito contente hihi
bjoss

Fallen Angel disse...

oi amor , descupa ser uma grossa e nem ler o post .
mas é que eu to mudando de blog , e tem ainda muitas meninas pra seguir de novo , avisar e tudo .
vou excluir esse , mas continuarei nesse aqui http://sugarisnotmoresweeter.blogspot.com/
muuita força ♥

Buckminter disse...

Oi flor *-*
seguindo...
passe em meu blog!?
*o*
bgs bgs;

Buckminter disse...

Oi lindaa
me segue nesse blog aqui http://icelightperfect.blogspot.com/
é q agora eu mudei de blog,voltei pro meu blog antigo .-. rsrs
desculpa minhas confusões
beijoos e mtaa força ♥

Vah disse...

Oie lindinha. Eu preciso dos seus dados, afinal jah começou o desafio e vou fazer uma lista de meninas ki estão participando, e soh falta vc. Qualquer coisa, vc pode me passar por e-mail: annaemiainmyheart@hotmail.com

ok?

Bjos

Estrela disse...

Ai,ai, essas tentações que aparecem na frente. Uma merda, porém necessárias.
Força, e parabéns!

Vah disse...

Ei linda, vc sumiu. Td bem? Como está indo no Desafio? Tbm ainda ñ sei os seus dados. Ainn, to preocupa contigo

Aparece

Jessika disse...

Parabéns amiga to vendo que ja emagrecesse 10 kg!! PARABÉNS!
vou me inspirar em vc...ei faltam so 3 kilinhos pra sua meta heim!
que legal força ai!

Beijo e desculpe a ausência.