quarta-feira, 13 de abril de 2011

3º dia - Era pra ser LF e acabou virando NF :)


Oi girls! Que lindas vcs todas comentando aqui, adoro! Muito bom saber que estão comigo, vou passar no de vcs tb, adoro ler blogs. Então, hoje eu acordei 6 da manhã, dei aula até as 8, voltei pra casa, não comi NADA, bebi agua só e dormi ate 7 da noite! =O Acabou que virou NF né? pelos meus calculos contando a ultima hora que comi ontem, ja sao 19 horas, vou tentar ficar o maximo que conseguir. Fui caminhar no bosque perto da minha casa, dei duas voltas, 5 km, mais 1 pra ir e 1 pra voltar, total de 7 km caminhados hj! Eu sempre digo que o mais dificil é ficar sem comer no primeiro dia, depois vc vai levando, tem q ser forte pra resistir as tentações, nós sabemos que perder o vicio por comida é coisa de outro mundo, um esforço tremendo mas que será compensado. O que me motiva a ir em frente todos os dias é uma frase que ja postei aqui outra vez, mas vale a pena repetir, li no twitter do Paulo Coelho " Deixe de ser quem vc é, e seja quem sempre quis ser." e é isso ai, serei magra, linda, bronzeada, sexy, hihihihi, e vcs tb! Vamos seguir em frente que tá so começando. Ahh e por falar em twitter e seguir, sigam-me os bons ( @charlotterehab ) tô lá o dia todo falando o que fiz e deixei de fazer, e logo mais a noite aqui no blog, como disse vou escrever todos os dias, me ajuda muito, tb quero fazer um diário de papel msm, um caderninho ou agenda pra pregar umas fotos thinpos, pra quando eu quiser cair, so pegar meu caderninho na bolsa e me motivar pra seguir em frente.
Como estão flores, contem-me TUDO. #FORÇA

7 comentários:

Juliana disse...

Que legal, nossa ainda bem que vc conseguiu :) isso me faz ficar motivada, pra fazer amanhã novamente, um LF pq to no ínicio, logo logo estarei fazendo Nfs assim *--* que feliz!
vou seguir no tt, @juuleka

aff disse...

me ajuda me add no msn rafalordello@hotmail.com

Scarlett Mia disse...

Realmente é muito difícil de se acostumar a não comer, mas depois, é tudo alegria. *-* Perder peso e o mais rápido possível. Em poucos meses perdi 8kg. *u* Logo logo iniciarei um NF também.
Forças, estou te seguindo de volta, amei aqui. *-* <3

Sopadeborboleta♥ disse...

Fico Muito feliz por você !!!
você vai conseguir sim !!!
bjos

Mah disse...

Vou te add no orkut linda!
Parabéns viu, realmente o começo é mais complicado! D:
Forças sempre...

Beijos~*

Vah disse...

Fico muito feliz por vc ninda, parabéns pelo seu nf. Eu tbm estou de nf hj e o ki vc falo sobre o 1° dia ser o mais dificil e tbm ñ desistir pq td sera compensado, me ajudo muito msm, eh um grande incentivo, além eh claro dessa frase maravilhosa hihi, vlw msm

Bjoss e vamu ki vamu
Ah, se vc precisa, pode contar comigo tbm, ok? *-*

Anna disse...

Parabéns, 20horas! Aqui como consegue laxantes? UAUAH
Estou te seguindo flor!
Beijinhos