terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2° dia


Parei pra pensar, desde que cheguei da Europa em Agosto, engordei 8 kg, 2 por mes, quando me pesei em Dezembro estava com o mesmo peso de agora, 69 kgs. Então além de não ter alcançado minha meta que é 50kg, estou 8 kg mais longe! O que é um desastre né? Eu sei, mas dai decidi, primeiro passo é correr atrás do prejuízo, voltar pros 61kg, e pra isso, estou num esquema que eu desenvolvi, 8 semanas pra perder 8 kg, então 2 meses, até final de Fevereiro pra estar com meus 61 kg de volta, pra dai retomar minha meta, porque não dá mais, já estou com 22 anos, faltando 5 pra 23, não tenho o corpo que quero, estou cansada de ser 'gostosa' quero ser linda, elegante, não uma panicat, que é o meu pefil, apesar da barriga, mas meus peitos grandes colaboram pra isso. Tomei algumas decisões importantes, não aproveitei os dias que meus pais estavam fora como disse no outro post, mas desde ontem já estou caminhando pro sucesso, hoje fui a academia, me matriculei com minha amiga, eu ia sem ela mesmo, porque sei que é legal ter companhia, mas a falta dela nunca me impediu, amanhã começaremos, eu estive num LF só de líquidos, ou seria NF?! Enfim, acordei as 13:30 com aquela barulheira infernal que é no meu condominio, fiz uma vitamina de banana, morango, mamão, linhaça e granola, tomei dois copos, daí só bebi água o resto do dia, quando foi 19 h fiz uma sopa, coloquei cenoura, beterraba, feijão, 2 caldos de galinha, com água na panela de pressão, deixei cozinhar até ficar só o caldo e tomei, como disse, só líquido, dai sempre depois de comer/tomar algo de sal, preciso de algo doce, como não ia cair de cara no chocolate, bati um iogurte sem sabor light com 3 morangos e adoçante, tomei, então as 19:30h parei de comer. Dai em diante só água, esse é outro hábito que vou adquirir, sério gente é muito importante parar de comer depois das 18h, hoje eu parei as 19:30 mas não quero passar disso. Vou listar agora os habitos que vou adquirir:
  1. Dormir cedo e acordar cedo
  2. Malhar 2 horas por dia
  3. Fazer um dia NF e outro LF
  4. Dar preferencia só pra liquidos, sempre que possivel
  5. Trocar o doce, pelas vitaminas ou sorvete de frutas (receita a baixo)
  6. Por agora não quero carboidratos, mas quando voltar, come-lo só 2 vezes na semana
  7. 2 litros de chá verde e no minimo 2 litros de agua por dia
  8. RESISTIR AS TENTAÇÕES!
Esses são alguns deles, vou começando aos poucos até eles se tornarem presentes na minha vida pra sempre! A receita do sorvete de frutas é simples, eu vi no programa da Naigella no GNT, é iogurte desnatado sem sabor, frutas (morango, framboesa, a gosto) bater no liquificador com adoçante se preferir e colocar pra congelar, dai sempre que der vontade de comer doce, vai la e toma seu sorvetinho. E amanhã é começo de malhação, não tô fazendo nada ultimamente, só com o processo de au pair, então tempo pra queimar todas as gorduras corporais eu tenho.

  • E vocês meninas como estão? Xxx

19 comentários:

LILI disse...

OI Flor :)
Estamos juntas então! Ai que ótimo!
Achei seu dia muito saudável, que beleza.
Conserteza vc consegue perder esses 8 kg! já tem tudo planejado então fica tudo mais fácil.
Boa Sorte com seus hábitos e Feliz 2012!

Anônimo disse...

Oi amor eu amei seu blog sério mesmo!Que bom que vc me achou!gostei do seu post,adorei ler!
Hum que interessante a receita do sorvetinho!vou fazer quando me bater vontade de comer doce.Olha é sério mesmo quando ia para iniciar o computador pensei:Daqui indiante a única sobremesa que vou comer éh sorvete!dai vem vc e me dá essa receita!ahhh que linda obrigada!valeu!hehe
Força amorzinho estou contigo viu?pode contar comigo!bjo gata

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, adorei seu blog e a receita...
Logo vc recupera esses 8 kg, tenho certeza!
Lfs sao ótimos!
Beijos e mta força!

Jackie disse...

Minha linda, acredito que se vc seguir essa dieta por dois meses vc vai emagrecer 18 quilos e nao 8. O que seria excelente, nao?

Foco, força e determinação. Se você precisar de qualquer coisa pode me falar.
Beiijos

Anônimo disse...

Parabéns♥
To te seguindo

Anônimo disse...

Acho muito realista eliminar 8 quilos em 8 semanas. Se seguires direitinho a dieta, com certeza eliminas até mais. O teu lf hoje foi bastante saudável, parabéns.

Força, bjinho :)

C* disse...

estamos juntas nas metas querida... adorei... obrigada por me seguir... adorie seu blog...

tira esta verificação de palavras só

bjao

Suff.ering disse...

HA, tenho o mesmo problema ;s (peitos grandes u_u ODEIO A GENÉTICA! urg)
Passei a te seguir de volta, okay?
Meu condominio também é barulhento(tá aqui, não é BEM um condominio, são 6 casas ajeitadinhas, mas que tem as paredes tão finas que eu chego a ouvir o banheiro alheio.. ¬¬')

Beijos.

Anônimo disse...

Olá querida, ai ki alegria conhecer mais uma amiga aqui, seja bem-vinda ao meu blog meu chuchu!
Florzinha, eu entendo bem a sua situação, eu já engordei 10kg em pouquíssimo tempo e em 6 meses eliminei 7kg, estou na luta ainda, mas dia apos dia eu vou chegando lá, e com muita garra e força de vontade é possível sim vencer a balança e vc com esses pensamentos, planos e vontade pra mudar já é meio caminho andado, parabéns por isso, continue firme minha linda, estou junto nessa, pode contar comigo, ok?

Força aí querida
bjo

Bonecca Perfeita disse...

oi querida, tudo bem? é muito bom saber que tem mais gente me apoiando, vi que vc passou no blog e tbm to to seguindo bjss e força! ♥

Bonecca Perfeita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta.Kristen Cullen disse...

Oi amore,obrigada por me seguir ok,estou seguindo tb.
50 kilos tb é minha meta.
Força pra vc sempre ok
bjos

Priscila Souza MK disse...

Valeu pela força, tbm to seguindo vc!
Bjs Princesa!!!

Luanne Alves disse...

oie flor obrigada pelo comentário,adorei seu blog é muito bonito, espero que consiga alcançar suas metas, vc consegue sim emagrecer os 8 quilos se cuida beijo

Luanne Alves disse...

ps: to seguindo

Jessika disse...

Oi linda tbm ja estou te seguindo. Vc foi pra Europa é? nossa que máximo! sorte a sua. Gostei das tuas metas e do post, gostei daqui.
A receita do sorvete é mesmo boa idéia, tbm quero parar com os carboidratos e os doces que engordam.

Academia é mesmo uma maravilha, eu agora to gostando. Beijos.

Mille disse...

Ah flor, eu também acho que fico maior com os peitos que tenho! --'
Sei que vai conseguir perder esses 8kg até fevereiro!
Eu fiz um projeto para o carnaval... se quiser, dá uma passada lá no blog, vou postar melhor sobre ele amanhã!

Cheirinho linda, vamos ser perfeitas! ^^

Jé Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* disse...

Gata, vamos juntas rumo a perfeição :)
Estamos quase com o mesmo peso, vamos ser fortes agora! Vou tentar fazer esse esquema que você falou de um dia LF, outro NF e depois venho aqui contar. Beijinhos