segunda-feira, 8 de setembro de 2008




Voltei, passei férias na Califórnia, foi maravilhoso, fui em LA, e realmente é perfeito!




Agora é tomar conta da minha vida, vou estudar bastante, pra arrumar um trabalho legal, pra juntar grana e viajar mais. Não vou tomar mais os remédios, estavam acabando com minha paciência, engordava muito mais quando parava de tomar, sem contar da minha vizinha que foi pra UTI depois de tomar tb.


Hoje vou ao shopping comprar umas roupas pra malhar, amanha vou ao nutricionista, quero uma dieta pra fazer reeducação alimentar, vou demorar um pouco pra emagrecer, tipo uns 6 meses, mais quero para nunca mais voltar, e não interessa o que o médico falar, quero pesar 50 kg.


Agora vou adicionar a vigorexia na minha vida (pessoa viciada por exercícios físicos), faltam 2 anos pra terminar a faculdade, e tenho muitos planos pra depois disso, e será fundamental um corpo perfeito!


Também quero voltar a ser loira, mas pra isso, preciso ter vaidade pra cuidar, pq dá muito trabalho, e vaidade só tenho quando estou magra ou quando estou emagrecendo.




Meus planos profissionais são: estudar muito pra passar em um concurso publico, de preferência no sul, pq não quero mais morar em Goiânia, gosto de frio, ou então outros planos que tenho em mente caso demore muito passar num concurso. Agora minha prioridade é terminar a faculdade, preciso estudar dobrado, se brincar, triplicado, tenho matérias a recuperar. Não importa o tanto de aulas que matei nessas ultimas semanas, as primeiras provas não tem muito peso, então tenho q me esforçar na segunda e na terceira. Foda-se o que os outros falam, quando a faculdade terminar, não preciso deles mais, amigos da onça! Hahahahaha.


Tenho que fazer o meu e tenho q fazer agora!

Um comentário:

Maanuh. disse...

Oiie (:
priimeira vez qe eu to aquii :x

coomo foi a viiageem?
LA eh liinda neeah?
qeria muiito coonehce :/

eu vo pra orlaando agora em outuubro (:
maal veejo a hora :O
asuhasuhauhsashu

tomara qe eu teja maagra ateh la peelo meenos -.-'
perde uns 10 kilos nao ia fze maal >.<

hsahs muiita foorca pra tii!
beejos:*