terça-feira, 20 de julho de 2010

Ufaaaaaa!

Era pra eu ter me pesado ontem pra ver o tamanho do estrago, foram 8 dias de compulsão (vergonha), sexta retrasada me pesei, tava feliz com 61,1 kg e tals, quando cheguei em casa, na sexta msm, que era LF, comecei a comer feito uma besta, aquela historinha de que gordo quando emagrece comemora comendo. Dai passaram os 8 dias e eu comecei a acordar pra vida, no sábado mesmo fiz NF, ai fui a uma festa e quando era 1 da manha eu comi um pedaço de torta de frango, pq estava bebendo muito e com estômago vazio ia passar muito mal, e também não tinha comido nada o dia todo, NF total. Domingo acordei tarde e era LF, comi atum light com salada de alface e tomate, mais nada durante o dia, a noite fiz um sanduiche com pão integral, peito de peru light, alface e tomate, ontem (segunda) fiz NF total, dai hj cedo fui a médica, e ela diz q meu colesterol de doces e massas está alto, o normal é 150 e esta 165, também o dia q tirei sangue foi no meu ultimo dia de compulsão, mas decidi sumir com os carboidratos, nada de pão integral, ou qualquer coisa parecida, vou ficar na proteína que são as carnes, verduras e frutas. Agora vem a boa noticia, quando cheguei da médica hoje fui me pesar, e acreditam que estou com os exatos 61,1 kg?! .. fui pensando que estaria com uns 62kg no mínimo, pelo menos depois de 8 dias de compulsão, consegui manter o msm peso fazendo dois NF's e um LF, agora é seguir firme pra sair da casa dos 60 até o final desse mês, dai ja começam as aulas, o que é OTIMO pra ficar sem comer e sem minha mãe de cima controlando. Não malhei nada do que eu queria nessas férias, ainda tenho uns 10 dias ou pouco mais pra ficar atoa, acho que vou fazer nada além de NF e LF, quero curtir meus dias pra descansar o maximo que puder, quando as aulas começarem não terei tempo pra respirar, mas o bom é que também não terei tempo pra comer, o que é otimo. Sei lá, na minha semana de compulsão, eu tava super down, achando que nunca iria ser bonita, mas me lembrei que prefiro lutar pelo o que quero do que ficar sentada chorando vendo as coisas desmoronarem.

  • Coitada da Lindsay na cadeia. FREE LINDSAY.

3 comentários:

Nany disse...

Ai q bom q a compulsão nao teve efeito!!! Ufaaaaa msmo!!To com vc nessa de sair da casa dos 60 ateh o fim do mes, ficaria feliz com 59,9, hehehehe!!!
Bjaum amore!!

Anônimo disse...

Que bom que vc não engordou flor, mesmo depois das compulsões. Eu acho que foi pq vc compensou bem. E nada de desistir flor, mesmo em meio as cirses. Seremos Thinspos! bjs

Pucca disse...

Se a medica disse isso então nao come HEHEHEHHEHEHEHEHHE pelo menos tem mais um motivo né amiga? rsrssrs
Uauuu que força de vontade *---* Mãããããe!!!!
Ahhh aproveita esses dias que voce tem viu?
Se cuida, beijocas.

"Coitada da Lindsay na cadeia." 2