quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A mil por hora


Dia corridissimo, nem sobra tempo pra comer.. amanhã não vai dar pra ir pra academia anoite, pq vou ter aula, mas eu VOU acordar cedo e vou correr, pq é OTIMO correr!
Meu horário é acordar 7:30 arrumar, ir pra facul, 12:30 ir pro cursinho, passar no café e tomar meu capuccino pra me manter acordada, cursinho das 14 as 17:15.. 19:00 academia, exceto dia de sexta q desço direto na facul pra ter aula, e dormir cedo pq chego morta em casa, tô amado meus dias assim, nem importo de ir de onibus, com o sol quente, pq eu amo o centro. Não tô com preguiça e super motivada pra passar num concurso publico, e eu vou estudar ATÉ passar e não PRA passar, não vou contar meu plano B pra não infuenciar.. estou emagrecendo sim, e as pessoas estão reparando em mim.
Quero logo olhar no espelho e não ver gorduras em lugares errados!

Nenhum comentário: