quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Anyway!

Não comi arroz no almoço,meu café da manha foi leite desnatado com café e adoçante, maaaaaas, a tarde tive aula de matematica [ODEIO], estressei e comi biscoitos, engordei obviamente, aiii, depois fui ao shopping c minha mae comprar umas roupinhas, percebi que meus peitos me faz comprar roupas grandes, faz parte eu gosto deles, minha mae vai comer uma salada, e eu fiquei louca pra comer burritos, fui lá e comi, e vinha de acompanhamento, arroz, 2 colheres só, mas comi, cheguei em casa, tarde pra ir a academia, nao malhei e estou sem laxante!! Amanhã ja vou comprar, pq nao estou indo pra farmacia mais e vou ser OBRIGADA a levantar cedo e ir correr, nao tem condiçoes, eu VOU emagrecer, custe o que custar, comprei roupas estilo Lindsay [adoooro] e descobri uma costureira q faz a roupa do jeito que eu quiser, ja vou copiar todas da Lindsay e cair pra la, qdo estiver bem seca msm, vou copiar as Olsen twins!

Agora preciso dar um trato no cabelo pra ficar mara, branqueamento nos dentes, pq se eu for realmente namorar, quero estar sempre MARA pro caboco ficar esperto e saber q tem concorrência! I LOV LILO!

Nenhum comentário: