terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

I love myself.



Pois éé.. mais uma decepção amorosa, já tô acostumada! Mas essa não vai me balançar não, pelo contrario, está me fazendo levantar mais ainda. Malhando mais do que nunca, dieta corretissima, chá verde todo santo dia. Homem nenhum merece minha derrota, tenho é que esfregar minha conquista na cara deles. Anyway, chega de falar sobre coisas desagradáveis, estou me sentindo mais magra, minhas pernas engrossando, barriga diminuindo, ossos levemente salientes, tô feliz demais e vou ficar muito mais. Resolvi fazer da minha dieta a mesma da Vic Beckham, 900 calorias por dia, ja arrumei uma tabela de calorias e agora vou ser 'a doida das calorias', pode faltar mas nao passar de 900, se o corpo queima 1,000 por dia, pra bater o coração, bombear o sangue e etc. a tal da dieta balanceada é de 2,000 calorias, vou sair no lucro e emagrecer logo, sem contar que mesmo depois q emagrecer vou manter a dieta das 900, não vou ficar fantasiando o que vou fazer e bla bla bla, mas é isso aeee! Fé em Deus e pé na tábua.

  • Vou ficar assim, pq peito eu tenho de sobra! Amo²¹³³¹² a LiLo.

Nenhum comentário: