sábado, 7 de fevereiro de 2009

Depois de um tempo...


Voltei, já faz umas 3 semanas que estou de dieta e uma semana que estou malhando, me peso todos os dias e isso é HORRIVEL, então decidi não me pesar mais com tanta frequencia [burrice]! Nessas três semanas, comi arroz só 2 vezes, chocolate, sorvete, fritura, gordura, massa.. nem pensar, não fui aos amigos do peso, pq nao me identifiquei c a dieta deles, mas minha irmã e minha mãe estão fazendo, minha irmã emagrecer 4,5 kg em 2 semanas [ela emagrecer 10 x mais rapido que qlqr pessoa normal], eu estou beirando, sei o que nao posso comer, mas nao estou seguindo a dieta delas ao pé, estou meio que fazendo minha propria dieta, agora terei paciência, nao quero me desesperar igual a ultima vez e largar o nutricionista, aprendi mta coisa c ele, e estou colocando em pratica, como comer de 3 em 3 horas, beber mta àgua e ter paciência, não me desesperar qdo subir a balança e ver q nao emagreci, são pq meus musculos estão ficando fortes e definidos [adoro!], nessa primeira semana de volta a academia percebi minhas pernas mais firmes e dentre uns 3 ou 4 meses, os musculos vão estar daquele jeito que eu acho LINDO! Estou escrevendo um diario, calando fotos de inspirações, trechos de um livro q estou lendo sobre atitude e força de vontade, posso demorar um pouco, mas se desistir nunca vou saber o que é ter alcançado minha meta. Vou tomar 1 litro de chá verde por dia, hidratar meus cabelos 2 vezes por semana, fazer as unhas toda semana, cuidar da pele e etc. Estou tomando anticoncepcional, até agora nao me engordou, nao surgiu manchas, nem espinhas, está indo muito bem, não estou namorando, mas voltando com um antigo caso de amor fora do normal, e tudo indica que vai rolar, então prometi a mim mesma não ter relações de novo sem estar tomando remedio, mesmo que a camisinha seja indispensável. Se ele e eu não firmar, estarei otimo pro proximo que aparecer, sempre com uma carta na manga, e também quando terminar a facul tenho que estar OTIMA, pra ir pra Europa ou ser au pair nos EUA, mas se eu passar num concurso publico por aqui não sei o que vou decidir, tenho que estar linda e principalmente fina pra vida!

Nenhum comentário: