terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu ODEIO carnaval!

Esses feriados são só pra estragar a rotina produtiva das pessoas! Estava comendo bunitinho, sem exageros, malhando, estudando, aiii aparece esse carnaval de MIERDA.. nada pra fazer, TUDO pra comer, academia fechada pra malhar, sem lugares pra ir, fui ao cinema com o 'bem'.. e só! Bagunçou meus horarios de dormir, aaaaaaaaaaii eu ODEIO carnaval, ODEIO feriado.. qdo tem dias movimentados, a gente queima calorias, coloca o cerebro em movimento e tals. Aii agora é recuperar a rotina, TENHO que correr antes de ir pra facul, é bom demais, as pernas ficam firmes, disposiçãããão e tdo de bom, acordar cedo, ver a neblina, ver o sol fraquinho, friozinho, cafééé, bom demais, viva a rotina produtiva!! o/
E eu vou ser magra, CUSTE O QUE CUSTAR! Lindsay minha musa inspiradora, vou ser igual a ela! E gente, continua a companha ' vamos evitar a breguisse' pq nao existe nada pior, do q uma ana q consegue sua meta e vira piriguete, ser ana é ter charme, ser sexy sem ser vulgar ter elegancia!

Nenhum comentário: