quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A great day, baby!

Sabe aquele dia que vc se acha MARA!?!? Hoje é esse dia pra mim! Pela manhã não comi nada e senti a maior fome, não posso sair de casa sem comer, é errado, pela manha o corpo precisa de energia, aii almocei no restaurante, mas não comi arroz, nem fritura, coloquei 3 capeletes no prato mas estavam horriveis, bom pra mim q não comi massa. Infelizmente tomei uma bola de sorvete com leite condensado depois, pensei "vou fazer um NF" .. não coloquei em pratica, comi bolacha pit stop de 122 kcal .. qdo tava na farmácia, aii depois cheguei em casa e comi uma fatia de pão integral com ricota e fiz o que me deu mais prazer, malhei, nossa, NUNCA senti tão bem malhando, me vi mais magra no espelho, minhas pernas ficando durinhas e firmes, Aiii bom demais, qdo cheguei da academia esperei 40 minutos e tomei um caldo de feijão q não cresceu minha barriga.. ADORO! Agora vou tomar meu chá verde magico e dormir cedo pra amanha ter um dia de conquistas! Se com quase 2 semanas de academia estou me sentindo bem imagina daqui 4 meses?! com 16 semanas, não vou desistir, pq se desistir não vou saber o que é conquistar o que eu mais quero! Amanhã meu gatinho vem, estamos tentando achar um horário na agenda pra nos vermos, o bom de ter um reserva é isso, vc termina com um e tem o outro pra preencher o lugar. Depois dessa tormenta q tive no ramo sentimental, que durou algumas horas, estou mais esperta e mais protegida contra possíveis sentimentos q não fizeram bem.
Estou numa paixão imensa pela Lindsay, tenho o mesmo corte de cabelo, peito grande e tals, mas LÓGICO ela é mil vezes mais bonita que eu, só vou copiar o estilo, que é o q eu mais gosto, confortável, despojado e elegante.

Nenhum comentário: