quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Escorreguei mas não cai!

Hoje eu nao fui trabalhar e descobrir que ficar em casa só me faz mal, pq ai só penso em comer, comer e comer e a preguiça junta e eu não fui pra academia tb, por sorte tinha laxante e tomei 3 comprimidos, agora é esperar pra passar a noite no trono, NUNCA mais vou me deixar escorregar como hj. Fiquei chateada do nada, por me sentir gorda, todo mundo aqui em casa fazendo dieta e só eu q nao emagreço, vou parar de tomar o FUCKING anticoncepcional, que axo q esta me engordando e nao serviu de nada, axo q isso é o meu repelente de namorados, só tomar anticoncepcional que o namoro ou rolo acaba. ADORO, pq nao preciso de ninguem na minha vida agora, vou me dedicar somente a emagrecer e a faculdade, vou parar de ficar saindo TODO santo fim de semana e economizar uma grana. FRACASSAR ESTÁ FORA DE QUESTÃO!
Eu me amo e não vou desistir de mim. Enquanto as pessoas desistem eu sigo em frente e qdo percebo que vão me fazer de otária, não deixo nem a sombra pra lembrar do que perdeu.

Nenhum comentário: