segunda-feira, 2 de março de 2009

2000inove!

"Ê Charlotte, controla essa sua obesidade" meu pai me disse isso ontem, sendo que estou me matando pra emagrecer, comendo feito passarinho, malhando feito uma condenada, só que todo mundo aparenta que emagreceu, menos eu. Não como arroz, não tomo refrigerante, e etc, mas minha mãe que come de tudo e mtas vezes em grandes quantidades as pessoas reparam q ela é magra. Mas tdo bem, no final vai ser eu quem vai rir por ultimo, porque eu sei que estou emagrecendo, as roupas, o espelho, só a balança que estou fugindo por enquanto pra não desesperar, meus culotes laterais diminuindo, logo serei uma Nicole Richie!! Tem 1 mês que estou na luta, é pouco ainda e eu venho notando resultados, então vamos deixar mais 3 meses rolar, que vai ser meu aniversário pra eu ver como vou estar e se eu não estiver seca o suficiente, vamos indo, mas em 2009 vai ser o meu ano.

As questões relacionadas ao coração estão encaminhando bem e como eu sempre digo, quando ainda não se estou namorando é sempre bom ter um estepe, pra não ficar só com o oficial na cabeça o tempo todo como eu estava, é bom saber que te desejam e que pensam em vc, com isso, consigo me concentrar muito bem no meu cursinho e na faculdade, e estudar MUITO pra passar num concurso, nossa, esse ano eu vou passar salvar minha dignidade, vou ter grana pra poder gastar com o que eu quiser, VIAJAR MUITO,comprar meu carro e dependendo do salário, até ir morar sozinha, mas cada coisa com a sua vez, primeiro vou ficar MARA! e ir levando minha vida de magra baby!

Nenhum comentário: