terça-feira, 18 de novembro de 2008

Não conto mais os dias.Não por agora.

Fim, não vou mais contar dias aqui. Pq a dieta daquele nutricionista NÃO funcionou. Minha irmã e eu vamos ao amigos do peso, que perde mais peso em menos tempo. Por agora não vou pq vou viajar e passar 10 dias bebendo, nao comendo, mas bebendo sim!! Assim que voltar vou estar me internando nessa 'terapia de grupo', vou fazer o tratamento por 2 meses, parece que se perde bastante peso nesse tempo, e vou fazer na época de férias. Apesar de nao estar magra, estou feliz, pq vou passar em penal I, então meu plano vai dar certo, de terminar a faculdade a tempo e me mandar pra Irlanda, estou feliz e disposta a conseguir o que quero, tirar notas boas, e nao reprovar mais em materia nenhuma, pra terminar em 2 anos, juntar a grana tb em 2 anos e conseguir o corpo perfeito, em menos de 2 anos claro, mas assim q conseguir meu peso ideial, vou me fazer viciar em academia, pra ter o corpo perfeiro em 2 anos tb, e ai sim, minha vida vai começar, na Europa. Assim que começar a frequentar os amigos do peso, vou começar a contar os dias aqui, mas dessa vez, com esperança de funcionar.





Nenhum comentário: