domingo, 2 de novembro de 2008

35° dia

COMI um cavalo hj, de tão gorda q estou e nao consigo controlar minha fome. Acordei tarde, comii mto [pra variar], não fiz nada, tomei sorvete,comi, comi e comi mto.. qdo estava seguindo a dieta, nao sentia fome, mas comia pra me prejudicar, de certo pq eu me odeio não é!?! Amanhã, vou tentar fazer o de sempre. Academia só dia 06.. e preciso recuperar minhas forças. Minha monotomia, rotina, desespero e despreso estão voltando. Ele nao me procura mais, nao me manda e-mail, nao entra no msn, pensei em varias coisas pra ele ter sumido, mas nao importo, agora preciso arrumar um trampo, emagrecer, juntar grana, essas coisas, e me preparar pra me mandar. Força pra quem tem, pq preciso recuperar as minhas.


Preciso me cuidar e arrumar amigos de verdade.

Nenhum comentário: