segunda-feira, 10 de novembro de 2008

43° dia.

Pela manhã tdo funcionou direito, mas na hora do almoço capricheeeeei no arroz.!! Cheguei na farmacia e msm sem querer tomei sorvete [¬¬], tá.. dai comi pipoca doce mais tarde e depois nao comi nada, bebi pouca agua, e agorinha comi espetinho com arroz e feijão tropeiro. Parece q tem uma urucubaca que me atrapalha a seguir a dieta, nunca viii..!! Minhas amizades são carregadas de enegias ruins, credo!!
Olha ela, minha amiga Bridget Jones. Eu me sinto cada vez mais como a Bridget. Longe de ser magra.

2 comentários:

LannahC. disse...

FLoooooooooor
não desanima! estou contigo!

Unknown disse...

Oi amiga... Se as suas amizades nao te fazem bem, é pq nao sao amizades... sao pessoas que nao querem te ver feliz, bem, magra e linda! Talvez por inveja, pq sabem que vc tem um super potencial...

NAO DESANIMA!

BEijos!

Roxy Hart, do Orkut