quarta-feira, 12 de novembro de 2008

45° dia

Comi normal no almoço, lanchei pão, tomei um sorvete horrivel, hoje não fui p farmacia, fiquei em casa, nao comi nada demais, dai fui p congresso, na volta comi espetinho, arroz, feijão. Faltam 25 dias pra viajar e estou do mesmo jeito, ódio de mim!! Vo fazer a dieta da USP antes d ir, sei la, fazer qlqr coisa, só pra perder barriga msm. Minha amiga viu o Iran c a namorada [aff], anééém, ele é tão estilo 'namorado perfeito', e eu nao vou ficar com ele. =(
Hoje conheci um garoto q vai viajar tb, ai ai ele é lindo, só trocaria um argentino pra ficar com ele.
Tomara q ele nao arrume nenhuma argentina e me encontre em alguma boate e a gente se pegue.. hahahahahhaa. até parece, ele tem jeito de só pegar aquelas patricinhas magrinhas, o q q vai querer comigo!? Nossa, eu sou uma ridicula, se nao sair dessa fossa, der um jeito na minha vida, vou ficar sozinha só arrumando as tranqueiras igual arrumei ano passado [ Deus me livre ].Acho tão bom estar sem namorado, mas só pq eu vou viajar e nao quero estar com alguem aki, mas e qdo chegar, vou passar todos os fins de semana em casa, nao ter ninguem pra ligar, ninguem pra ligar pra mim ? Desperdiçando a melhor época da minha vida por que sou gorda, isso é atraso de vida. Mas por um lado está sendo legal, estou trabalhando, juntando grana pra daqui 2 anos ir pra Irlanda. Tenho que voltar a malhar, sinto falta das minhas pernas ficando travadas.Eu só fico pensando, se eu nao tivesse abandonado a dieta, teria feito 45 dias, e eu estaria bem melhor, mas sou burra, desisto facil, porque quero a coisa facil.

Roubei do orkut de uma das meninas. Olha que linda! Sem palavras, queria ser assim..!

Um comentário:

Raquel disse...

Fala sério nega, essa menina aí da foto é mega estranha! Bonita mesmo são essas latinas de barriga sequinha, quadril largo e cintura fina! São minha inspiração! hahaha

beeijo
;*