domingo, 9 de novembro de 2008

42° dia

ODIO!! Duas semanas me emporcalhando. Mas agora trabalhando sinto menos fome. Amanha vou começar a primeira dieta q eu fiz, vou na boate sabado e preciso pelo menos estar sentindo mais magra. Comi tanto, mais tanto q me sinto explodindo. To com problemas em relaçao ao horario da academia. Mas só de comer menos, vou emagrecer, dai qdo controlar o horario da academia, fica bom. Tenho q diminuir a barriga, pra usar minha blusa mara na boate sabado! ;)

Vou beber água o dia todo.. igual qdo comecei a dieta pela primeira vez, tomar meus comprimidos e o chá verde.. essa noite tive um sonho otimo, talvez por causa do calmante q tomei ontem hahaha. Eu tinha um namorado [ o moreno q vi ontem ], e a gente pegava fogo juntos, aquela paixão, bjo gostoso, abraço gostoso. .tudo gostoso, aee q saudade de ter isso com alguem.

Um comentário:

Kaah^^Ana-4ever disse...

Oi charlote.

Eu também não conseguia miar, mas pensar em um monte de comida que vira gordura se acumulando ajuda. Mas a Mia não é tão legal quanto a Ana...As vezes a gente sofre muito por causa dela. Eu estou tentando ficar só com a Ana. Hoje Aliais acordei e só comi uma banana!