quarta-feira, 5 de novembro de 2008

38° dia

Não segui a dieta e não fui a academia, acordei tarde, mas tb só comi duas vezes, é errado eu sei..! Decidi que preciso juntar grana, entããão, amanha qdo chegar da facul, vou pra farmacia trabalhar la..!! PRECISO JUNTAR GRANA!! meu futuro depende disso! Tô mto desanimada com o programa do meu nutricionista. Qdo terminar o prazo dele, vou atras de outro, sei la. Eu preciso mesmo é de mudanças e ver os resultados. Sou mto anciosa, e 1 kg a cada 25 dias, estava me matando de angustia, deve ter uma maneira possivel de se perder 1 kg por semana, Ai é mara, mas na lentidão q esse programa tava indo, não é pra mim. Falta mais ou menos 1 mês pra eu viajar e engordei tdo de novo, mas quem sabe agora q vou começar a trabalhar as coisas fluam de verdade. Posso até seguir o programa direito agora, mas vou ter q malhar anoite, ou cedo antes de ir pra faculdade.. O importante é que eu tenho planos e vou coloca-los em pratica. "Fracassar está fora de questão."
Peguei essa foto no orkut de uma das meninas, achei LINDAAA.!! Pensa, poder usar uma calça assim.. Nossa!

Nenhum comentário: