sexta-feira, 7 de novembro de 2008

40° dia

Meu café da manhã foi uma xicara de café, e foi o suficiente, almocei ja era 13h. Não senti mais fome, fiquei mascando chiclete, mas eu tenho alguma coisa que fica me falando.. "come, comeeeee, cooooooome." tomei um sorvete, ia tomar 2 bolas, mas tomei só 1, dai cheguei em casa, minha mãe tava me esperando pra lanchar na feira, comi yakisoba, e um creme de morango, estou morrendo de sono, mas ta cedo pra eu dormir, vou enrolar mais um pouco, minha amiga de TO, ta aqui e quer por que quer q eu vá pra boate com ela, mas hj nao dááá, e eu preciso economizar, amanha ela tem cortesia, daí eu to animando. É otimo eu estar trabalhando, não sinto fome hora nenhuma, MARAVIIILHA. Se eu tenho um plano e vou cumpri-lo, preciso me dar por completa pra fazer acontecer, só depende de mim, o primeiro passo eu dei, agora é agarrar firme. Tô pensando em fazer a dieta dos pontos q a Dieckmann fez, o foda é q com elas todas as dietas dão certo, em 2 meses perdeu 20 kg, com nós simples mortais, é MUITO dificil. A gente precisa ter determinação, e não deixar ela escapar.

Quando eu secar, vou ficar assim, seca e com peitão, pq meus peitos não vão sumir nunca, mas tenho que ter pelo menos uma coisa, se nao tenho bunda, fico feliz por ter peito. Vou comprar minha bota de montaria MARA, to looouca pra poder arrasar com ela, e to louca pra poder morar em um lugar friio.

Nenhum comentário: