quinta-feira, 13 de novembro de 2008

46° dia

Falta de força de vontade reina em mim! Olha o tanto de dias que ja passaram, se nao tivesse desistido, estaria MARA, se estivesse lutando ao invez de comer, mas eu sou mto burra msm. Vou viajar gorda pra aprender a largar de ser burra. Hoje chorei por tres motivos, 1°) Por estar carente, sozinha, sem ninguem pra me fazer um carinho, me ligar.. sei la, essas coisas. 2°)Por medo de nao conseguir a grana pra ir pra Irlanda em 2010, hoje minha mae falou pra eu nao ir pra farmacia denovo. 3°)Por ser gorda. E por ser gorda q estou sozinha, por ser burra, tenho q pegar materia anoite e de manha, assim, nao consigo trampo. Tô de TPM, triste, e pra completar, tava em casa chorando minhas magoas, minha irma chega,' vamo p bar com a gente, meus amigos gays vao estar todos la..' dai animei e fui, pra quê que eu fui? O cara q eu era apaixonada qdo era mais nova, trabalha lá, me deu uma coisa tao ruim sabe?.. ele me conhece, nem foi falar comigo, minha irma foi la conversar com ele, ele perguntou se eu tava la, ela disse q tava, e ele nem deu moral. Dai foi embora, e logo nos fomos também, to me sentindo tão só, na maioria das vezes é bom, mas em outras é horrivel, só sei que sabado vou pra boate e quero me acabar la.

Enquanto escrevo devoro um sanduiche. Chorar pelo meu fracasso esta sendo mais facil que lutar, hoje tinha consulta com o nutricionista, mas nao fui, to com raiva dele.

Nenhum comentário: