terça-feira, 4 de novembro de 2008

37° dia

Bom, hoje pelo visto foi meu ultimo dia de folga. Pelas minhas contas, se voltar a malhar amanha, vai dar certo com o dia da viagem, dia 05 de dezembro vai dar numa sexta, passo o fds off, e segundo vou-me pra Buenos Aires [ansiedadeeeeee..].Tenho q voltar com o ânimo, pq decidi juntar grana pra ir pra Europa, vou pra Dublin mesmo, talvez Londres, mas acho Dublin mais minha cara, bom, qdo eu estiver lá, será outra história, posso ficar um tempo em Dublin dai ir pra Londres ou vice-versa, estou lendo um livro pra me assessorar na hora de juntar grana, preciso arrumar um trampo, e conseguir salvar R$600,00 todo mês, em 24 meses, terei 15 mil reais, o suficiente pra me mandar, agora me veio a mente, se eu nao conseguir os 15 mil msm, vou pra ficar 6 meses, pq ai é menos grana, e trabalhando lá, posso pagar mais 6 meses de curso em Londres ou vice-versa[ sou um gênio ] só preciso juntar grana [só, como se fosse fácil]. Au pair, tá fugindo mto da minha cabeça, preciso de coisas mais independentes, enfim dependendo da grana q eu tiver, pago 6 mesese ainda sobra pra me sustentar lá por um tempo, sem passar medo de nao arrumar trampo, e assim, minha mãe fica mais tranquila, só q qdo chegar la a coisa muda, pq se eu arrumar um trampo, posso pagar pra ficar mais tempo [o/]. Bom, amanha vou acordar pra ir a feira, ir ao mercado comprar as coisas q comi tdo em 1 semana, voltar com a academia, os comprimidos os chás e etc,Ah vou tomar laxante amanhã, pra começar com a barriga mais seca, e vou comprar sene tb! Nutricionista essa semana d novo.. [aff], vou abrir o jogo pra ele, e eu sei q vai vir com aquele papinho ai q blá blá blá, vou contar q comi tdo, abusei e to sem academia desde a ultima consulta, to mto decepcionada com esse programa. Mas enfim, pelo menos tava me sentindo mara, mais magra, algumas roupas estavam divinas.. e etc. Preciso voltar ao animo. Anciosa com a decisão q acabei de tomar.. UHUUUUU..!!

Wish me luck!

Nenhum comentário: