quinta-feira, 6 de novembro de 2008

39° dia.

Hating myself. Como pode existir uma pessoa totalmente sem glamour e charme como eu?! Com os piores 'amigos' do pedaço, gorda, cabelo horrivel, sozinha, e etc. O meu GRANDE problema é dormir demais, se eu aprendesse a acordar cedo, correr na praça ir pra faculdade, malhar e etc., tdo estaria bem, mas eu nao faço isso. Agora estou feliz, estou trabalhando, meus pais podem achar que não, mas todo dia agora, vou bater ponto na farmacia e fazer valer o dinheiro q eu vou ganhar.Subi na balança hoje, 67,8 kg [quero morrer de odio]. Tenho q malhar antes de ir pra faculdade pq anoite nao tenho animo, na verdade, eu preciso voltar pra academia. Ja falei p minha mae me dar a grana da mensalidade, o foda é que só da pra eu malhar 1 hora, ja q minha aula começa as 8. Tempo é a gente que faz, se eu acordasse as 6:30 daria pra malhar legal, mas esse é o problema, é sonhar demais. Hoje fui ao shopping com uns 'amigos'.. nao comi nada o dia todo e queria comer comida [ qdo falo assim, me refiro a arroz, feijão.. etc.] dai falei pra minha amiga, que queria comer comida dai ela fala.."Olha ae, ta gorda e quer comer arroz anoite." O mais engraçado, é que ela é muito mais gorda q eu.. com coisa q meu arroz, seria pior q o macarrão e chopp q ela comer e beber. Enfim, é bom pra eu aprender a manter distância desse povo, e aprender a fazer amizades q valham a pena. Quero uma bota de montaria e vou achar aqui em Goiânia, nao é possivel q no estado mais country do Brasil, eu nao ache uma bota de montaria. O bom de estar trabalhando na farmacia é q agora eu vou poder fazer o 'trafico' de laxantes pra mim, nao terei problemas em ter q ir comprar e gastar grana, eu to economizando em tudo, mas eu dei uma rata gigantesca hoje, minha mae me deu 20 reais, e eu gastei TUDO comendo no shopping [batata frita, ovo maltine, yaksoba..] aff, nessas coisas q eu tenho q aprender a economizar. Meu lema agora é esse "fracassar está fora de questão", tanto em dietas, como nas finanças, vou economizar durante esses 2 anos, e vou me mandaaaaaaaaaaar!! o/

Vou ser magra, vou ter glamour, vou ter charme, vou ter grana [ nao preciso ser rica, só quero poder manter meus luxos. ], vou trocar essas amizades pessonhentas, vou amar, vou ser amada, vou me sentir plena, eu vou pq eu desejo e se eu desejo não é mais só um sonho. Desisti da idéia de ser loira, vou continuar morena e vou fazer umas luzes californianas no meu cabelo, mas isso qdo eu emagrecer, meu cabelo estiver hidratado, perto da minha época de me mandar. Não posso mudar meu rumo, meus olhos estão focados numa meta e pronto.

Nenhum comentário: