sábado, 28 de março de 2009

E depois da tempestade... vem a bonança.

Simplesmente NÃO SINTO MAIS FOME!! ... não tenho mais aquela vontade louca de sair comendo tuuudo que tem pela frente, como eu disse antes, como pq preciso! Hoje pela manha nao comi nada [só bebi meu café amargo] e almoço light, salada e peixe. Aii fui pro shopping, meu amigo tava comendo MC donald's não resisti as batatas fritas e ataquei as dele, a tarde foi só isso, não tomei sorvete, não tomei ovo maltine, nada. Chego em casa la pelas 21h e tem pizza, como a metade de um pedaço pq meu estomago tava na nuca, eu tava distraída conversando com meu amigo, escolhendo uns livros, olhando um monte de coisas, que nem lembrei de comer no shopping antes de vir embora, dai fui de pizza msm [aff!]mas, depois tomei 3 comprimidos de dulcolax.
Aceitei a ideia de que estou namorando, e estou até gostando, pq eu realmente gosto dele, agora é esperar voltar a euforia que tinha por nós dois. Não vou falar mais do outro, pq é passado e já superei. Agora é fase nova, vida nova, coisas novas. Fé em Deus e pé na tábua.
P.S.: Thinspiration pra mim, é aquela que foi gorda e emagreceu, pq quem já nasceu magra, não sabe o que é sofrer por ser gorda e nem o que é lutar contra suas vontades pra emagrecer!

Como estão meninas?! .. força sempre!!

5 comentários:

Marcy! disse...

'P.S.: Thinspiration pra mim, é aquela que foi gorda e emagreceu, pq quem já nasceu magra, não sabe o que é sofrer por ser gorda e nem o que é lutar contra suas vontades pra emagrecer!'

BAH!COM ESSA TU MATOU!
AMEI E CONCORDO!
Serei thinspo ;)

Li o post passado, e nem preciso dizer que desejo tudo de bom no namoro!
E espero também que continuo sem fome!

Bjs.

Marcy! disse...

É a Vanessa Paradis na foto do teu perfil?
:)

Scarlett.Miya. disse...

Nojo da comida, hummm.
Que TUDO!
ai amiga, realmente, parece que gostamos de uma novela mexicana hem..¬¬
mas a sua teve um bom final, vc resscreveu o roteiro de forma surpreendente, congratulations! (:
sabe garota, realmente, quando melhorar eu vou com tudooooo no NF e LF! :D

Eiiiiii, vc gosta de Nada Surf?
sérrrrrrrrrrrriooooooo???!?!?
te juro que vc é a primeira mulher que encontro que gosta..
A maioria só falta perguntar se é de comer...¬¬
ou se é marca de surfista...*.*
dá vontade de morder né? ¬¬
aHheuaheuahue

ohhh, queria te conhecer ao vivo e a cores girl.
Seria otEmo, e vc parece ter o senso de humor carismatico que me falta.
oh god, força pra nós.(:
keepstrong minha linda, aWays :D

"ANA/MIA" disse...

nussa q linda frase esta q vc falou em sabe mais eu concordo com vc pois quem nasce magra naum sabe como é lutar pra ter um corpo perfeito ne.....
CONCORDO COM VC E Q LINDA FRASE ESTA EM

Nine ♥ disse...

nossa flor q super bom isso.
quem me dera nao sentir fome assim. skoaksoaksoaksoaksoa

força sempre.

bejinhus