sábado, 21 de março de 2009

A semana da preguiça.

Essa semana foi a pior, a que menos rendeu. Não fui a faculdade nenhum dia, matei o cursinho 2 dias, fui na academia segunda, mas passei mal e fui embora, desde então não fui mais, antes de ontem meu deu a maior deprê que não fiz nada, então pronunciei essa semana, a semana da preguiça, onde eu não precisaria ir a facul, não precisaria malhar e poderia comer os biscoitinhos de nata no intervalo do cursinho. Me dei essa folga, devido a TPM, cólica, hormônios, tédio da merda da faculdade, me senti livre, mas hj já é sábado, então segunda volta a ativa e não adianta tentar emendar essa semana na outra. Nao exagerei na comida, não comi arroz, não comi fritura, mas comi docinhos, atualmente [digo, essa semana] meu problema foi o carboidrato [pão], ante ontem comi dois pães pequenos com queijo [que prende meu intestino], meu dulcolax acabou, procurando grana pra comprar mais, encontrei uma cartela com 3 comprimidos de lacto purga. Pequei grana e fui ao shopping aqui do lado de casa, pra ir na farmácia, quando entro lá, encontro o 'bem', dai a agente vai comer salada de frutas e namorar um pouquinho, ia comprar o laxante, mas ele não podia me ver comprando isso, ia sacar o q ta acontecendo então, fui na banca de revistas, não resisti e comprei 2, gastei minha grana, aff. Quando volto pra casa, tomo 2 comprimidos de lacto purga, ele me dá uma cólica terrível, mas limpou minha barriga. Dai ontem[ sexta ] fui pra aula a noite, voltei, e comi yaksoba, não me fez bem, passei mal.. e não comi mais nada. Ahhh e hj, [sábado] não fui a aula tb. Essa noite sonhei com um dos 'bens' ontem fiquei c o outro a noite, e ele quer q a gente faça alguma coisa hj, o outro.. [nossa que bagunça, vou colocar apelidos hahahaha, 'bem 1' e 'bem 2' ] o 'bem 1' que já tenho rolo há 4 anos, é parado, a gente se vê 1 vez na semana e whatever, já o 'bem 2' é mais atitude, ele já diz.. 'o que a gente vai fazer?' .. 'onde nós vamos?!' .. por isso, o 'bem 1' tá ficando pra escanteio, mas essa noite sonhei foi com ele. Deixa estar .. só sei q se tiver q escolher vou ficar com o '2', apesar da minha mãe preferir o '1'. Essa foi a única semana q desperdicei na minha vida, a partir de segunda, TUDO volta ao normal, aulas na hora, academia na hora, e dieta rigorosa. Força na peruca, chega de semana do desespero, vou voltar com o chá verde, alcachofra, chá branco.., etc.

  • Como vcs estão meninas?!. Força sempre.

7 comentários:

Meu eu (Thêh)... disse...

Chá verde é realmente bom!!!!
vamos colocar nossas cabeças no lugar e fazer dessa semana perfeita!!!!!
Hum....esses seus "bens" tão complicados....Fica com o que ti faz mais feliz....
bjus

- m disse...

adoro chá verde! :]
VIVAAAAA VOLTE COM TUDO!

eternal_autumn disse...

aprendi a gostar de chá verde :) actualmente bebo mais de 2 litros desse cházinho por dia

Miia¹²³ disse...

Adoreii essa de ' bem 1 ' e ' bem 2 '
uhauhaua
cara as vezes é muiito necessário uam semana de 'folga'.Uma semana ´pra fazer tudo o que se tem vontade. Espero que isso tenha te feito bem, e bola frente, força!

Scarlett.Miya. disse...

Meeeo deus, chá verde, meu vicio :D:D
aqui no nihon, tem que gostar sabe.. :P
eeeem todo caso, eita, welcome de volta linda, eu bem q queria uma semana de folga, mas já tive a minha. *o*
na tpm too :D

então, seus bens...que benzadeus hem...:D
mas se vc já sabe, se tem o core preparada, vai com tudo que o espaço é teeeu linda :D

eu tb tenho que comprar laxies, mas namo colado 24 horas, torna isso uma missão impossivel. :P
aueaheuhuehaeu

bjos linda, volte com tudo, FORÇAAAA!

Marcy! disse...

Oiii
Achei teu blog no canto de umas amigas.

Adorei a confusão com 'os bens', mas já to com pena do 'bem 1'. hahaha!

Todo mundo tem uma semana e outra ruim, eu infelizmente, estou há semanas ruins, sei lá, umas 300 semanas! Mas tudo muda!!!

Abraços.

caah disse...

nossas semanas foram bem parecidas. HAHA, força pra gente, voltar com tudo nessa semana e recuperar o tempo perdido.

beijos