quinta-feira, 5 de março de 2009

Obrigada mais 24 horas!

Hoje resisti ao capuccino, aos doces e etc, almocei bem pouquinho e tava pensando em comer alguma coisa la pelas 3 e pouco, meu intervalo no cursinho, mas a prof. não liberou, então só fui comer as 17h, comi pão de queijo, cheguei em casa bebi mta agua, fiz um sanduiche de queijo, e fui malhar, malhei MUITO, vou comer um franguinho, descer ficar um pouco com meu gatinho, queimar umas calorias. UDHUASHDUAHUDUA, subir, tomar chá verde e dormir. Sei que estou comendo mto, não é nenhum LF dos sonhos, mas é o mínimo que posso aguentar pelo tanto que estou estudando!
I LOVE LILO!

Um comentário:

UTÓPIAdream disse...

aah comeu pouquinhu! :) AUHAUHA'
eu queria ter comido pouco como voce! ó.o'
FORÇA
e adicionei tu tbm! ;*