quarta-feira, 4 de março de 2009

Só sei que vou calar a boca de muita gente!


Ontem eu exagerei, DROGA!! Como não consigo miar, fui de laxante msm, tomei 2 a tarde, aii teve o efeito, malhei e tals, minha mãe fez um yaksoba perfeito, comi demais, e ainda bebi mta agua depois, tomei mais 2 comprimidos, o efeito foi de madrugada. Acordei mais vazia, com nada no estômago, mas as gorduras estavam localizadas na lateral e na frente de onde?!.. barriga, sempre vai pra la, fazer o efeito de que tem uma blusa enrolada por debaixo da minha roupa. Vou começar as massagens essa semana, voltar com o chá verde, alcachofra e chá branco, correr de manhã já nem falo nada, só quando eu for mesmo que vou acreditar. Anyway, agora vou ter que fechar mais ainda minha boca, porque andei extrapolando esses últimos dias, vou acabar com o capuccino antes da aula, os casadinhos de goiabada no intervalo, por mais que seja em pouca quantidade, as gorduras trans e outras armazenam sempre na barriga, assim não vai acabar nunca. Ontem paguei a mensalidade da academia, feliz, contente comigo mesma, por mais que as pessoas não reparem, EU reparo, acontece que meu metabolismo não é tão acelerado então leva no mínimo 3 meses pra verem resultados, mas o importante é o que eu penso, eu sei que vou secar esse ano, logo vão ver fotos minhas por aqui! FORÇA sempre!

Nenhum comentário: